Sou nova por aqui, mas já percebi que há aqui membros com vastos conhecimentos em remodelações. A minha questão é a seguinte:
- tenho um R/c para remodelar e arrendar e os euros são poucos :) então pensei que eu e o meu marido poderiamos deitar mão à obra e tratar das paredes e do tecto, fazendo-o em pladur para ser mais rápido e barato (acho eu)
As paredes são velhas, antigas mesmo, muito embora só em alguns lugares seja mesmo necessário a intervenção de cimento, tudo o resto me parece resistente por mais uns anos.
Qual a opinião e de forma posso fazer a colocação das placas de paldur na parede e que material será preciso para este serviço?
Colocado por: PauloCorreia mas olhe que não é trabalho para fazerem a menos que saibam barrar
Como eu compreendo. :) À dois meses atrás "meti-me" a barrar uma parede na casa de um familiar que estava em mau estado, com muitas irregularidades devido a uma raspagem de tinta acrílica. A parede tinha entre 6 e 7m2, comprei uma espátula larga gastei cerca de 4kg de massa, ficou tudo bem barrado...o problema foi a lixagem que foi efectuada pelo meu cunhado...lol "Levei" nas orelhas! :) Não sou desse ramo mas quando vejo um profissional a fazer tento assimilar. O resultado final foi excelente. Mas é um trabalho muito complicado.