Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas

    Sou nova por aqui, mas já percebi que há aqui membros com vastos conhecimentos em remodelações.
    A minha questão é a seguinte:

    - tenho um R/c para remodelar e arrendar e os euros são poucos :) então pensei que eu e o meu marido poderiamos deitar mão à obra e tratar das paredes e do tecto, fazendo-o em pladur para ser mais rápido e barato (acho eu)

    As paredes são velhas, antigas mesmo, muito embora só em alguns lugares seja mesmo necessário a intervenção de cimento, tudo o resto me parece resistente por mais uns anos.

    Qual a opinião e de forma posso fazer a colocação das placas de paldur na parede e que material será preciso para este serviço?

    Grata pela atenção
  2.  # 2

    Um filme de como montar uma parede de pladur
    http://www.knauf.com.br/manual_proprietario.php

    No site têm lá manuais em PDF, mas olhe que não é trabalho para fazerem a menos que saibam barrar
  3.  # 3

    Colocado por: PauloCorreia mas olhe que não é trabalho para fazerem a menos que saibam barrar

    Como eu compreendo. :)
    À dois meses atrás "meti-me" a barrar uma parede na casa de um familiar que estava em mau estado, com muitas irregularidades devido a uma raspagem de tinta acrílica. A parede tinha entre 6 e 7m2, comprei uma espátula larga gastei cerca de 4kg de massa, ficou tudo bem barrado...o problema foi a lixagem que foi efectuada pelo meu cunhado...lol
    "Levei" nas orelhas! :)
    Não sou desse ramo mas quando vejo um profissional a fazer tento assimilar.
    O resultado final foi excelente.
    Mas é um trabalho muito complicado.

    Boa sorte
    Lucilio
 
0.0088 seg. NEW