Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Bem nc tinha visto o euro estates e carooooooooooooooo

    casas que tenho andado a ver no sapo e imovirtual por 180.000, que não conto oferecer se se proporcionar mais de 140.000, estão na euroestates por 250.000 e 300.000....

    Na, não me parece
  2.  # 42

    Colocado por: larkheBem nc tinha visto o euro estates e carooooooooooooooo

    casas que tenho andado a ver no sapo e imovirtual por 180.000, que não conto oferecer se se proporcionar mais de 140.000, estão na euroestates por 250.000 e 300.000....

    Na, não me parece



    É nos leilões que se faz o preço final...
    Embora também tenham imóveis em venda directa.
  3.  # 43

    acertou palhava
  4.  # 44

    eu nao compro nem vendo casas, por enquanto ainda não estou a tentar, mas ainda nao
  5.  # 45

    E por curiosidade em que freguesia é o imóvel em que lhe colocam cartas para vender?
    Em Lisboa acontece bastante: castelo, mouraria, Almirante Reis,Graça...
  6.  # 46

    Colocado por: FFAD

    t6...

    não era assim tão central, zona de s. domingos perto do zoo.

    Há apartamentos grande na Conde Almoster...umas pessoas amigas tinham um.
  7.  # 47

    a meio da linha de sintra
  8.  # 48

    a casa que eu comprei na euroestates foi uma casa barata e foi ha sete anos atras quando as casas estavam a quase metade do preço....
  9.  # 49

    Wow!
    O mercado também está ao rubro em Queluz-Massamá-Cacém?
  10.  # 50

    Fomos uma vez a um leilão da eurostates, que se passou num hotel de Lisboa.
    Fomos ver dois apartamentos que nos interessavam, um mais que o outro.
    Chegou a vez do apartamento em questão. Começou por um valor baixo. A uma dada altura, só estávamos a licitar nós e outra pessoa. Quando o valor começou a subir mais, apareceu alguém, não sei de onde, a licitar também. A outra pessoa desistiu. O leiloeiro olhava para nós, com ares de perguntar « então ? ». Também desistimos. Não ouvi a palavra a dizer que estava vendido.
    Os apartamentos eram dum banco. Penso que era alguém do banco a tentar aumentar o preço.
    Venderam-se coisas a preços exorbitantes. Penso que as pessoas se entusiasmam e têm muito pouco tempo para realizar o montante em causa.
    Fomos uma vez e jurámos para nunca mais. Eu, pelo menos, não!
  11.  # 51

    Uma vez fui a um leilão desses e achei que havia gente que comprava sem sequer ter visto as casas por dentro.
    Os preços subiram em flecha.
    O imóvel que eu queria começou a subir tanto que desisti.
  12.  # 52

    comigo foi tao facil nem sequer fui ao leilao,fui ver duas casas, uma foi vendida e a outra fui eu a unica a licitar....pelo telefone...ficou pra mim, mas acho que depois eles estavam a ver se eu desistia e perdia o dinheiro do sinal porque nunca mais me contactavam, e entao contactei eu e la se fez a escritura etc, mas se eu demorava mais tempo perdia se tudo, estavam caladinhos como um rato!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jacinta
  13.  # 53

    Tive que deixar um cheque caução de 2500€, salvo erro à entrada...e pelo telefone?Tem que se ir ao escritório na Torre Amoreiras antes?
  14.  # 54

    sim fui as amoreiras antes ,mas é possivel licitar pelo telefone quamdo o leilao é em sala a mim telefonaram me como foi combinado, eu licitei...as chamadas ficam gravadas
  15.  # 55

    e eu deixei o cheque de cauçai 2500 euros senao eles nao aceitavam
  16.  # 56

    Boa Tarde,

    Estou registado no Site o e-leiloes e participei de um leilão onde fui o "vencedor", mas o valor não atingiu o valor mínimo.

    Nesse mesmo leilão estava a espera que o valor mínimo fosse atingido, mas acabou por não acontecer. Também não quis colocar logo o valor mínimo, com receio que depois aumentasse demasiado.

    Resumindo, a minha duvida agora é:
    - Sei que o leilão pode ser anulado porque não atingiu o valor mínimo, mas há alguma coisa que possa fazer? Por exemplo entrar em contacto para oferecer o valor mínimo?
    - É possível que o valor abaixo do valor mínimo seja aceite?

    Obrigado.
  17.  # 57

    Já contactou o AE responsável por esse imóvel?

    Ele melhor que ninguém poderá responder-lhe a todas essas questões.
    Concordam com este comentário: nunos7
  18.  # 58

    Colocado por: ApostadorJá contactou o AE responsável por esse imóvel?

    Ele melhor que ninguém poderá responder-lhe a todas essas questões.


    Não me deu grande informação, disse que tinha de esperar pelas certidões, entretanto hoje recebi um email um oficio a indicar que teria de esperar que as outras partes se prenunciassem. Se não houver respostas a opor o valor do Leilão, o negocio é concretizado.

    Tempo de espera, entre uma semana a 10 dias.
  19.  # 59

    Boa noite a todos

    Se eu comprar uma casa no e.leilóes que esteja habitada pela antiga propriétaria,o que devo fazer legalmente para me ver livre dela e quais os custos aproximadamente?
  20.  # 60

    Comprei casa no euroestates há uns anos e correu tudo bem....impus a mim mesmo um teto...e fiu feliz...
    Agora no e-leiloes, comprei, mas ainda estou a aguardar processos impostos por uma inquilina ilegal...etc..e já vai 2 meses...e vamos ver...
    Casas com pessoas lá dentro, mesmo ilegais, sem pagar...etc...é um cabo dos trabalhos..
 
0.0206 seg. NEW