Iniciar sessão ou registar-se
    • mec
    • 2 julho 2008

     # 41

    boa noite,
    gostaria de saber se alguem tem alguma informação sobre a empresa COPRELAR situada nos Foros de Amora, margem sul, é uma empresa que faz casas em alvernaria utilizando um metodo patenteado de paredes exteriores em betão pre-fabricado, o contacto deles e o 212240019, o site já a muito que esta em construção, preço de um T3 com 106m2 é de 58300 euros + iva preço chave na mão ( segundo catalgo ).
    • CL
    • 2 julho 2008

     # 42

    Boa tarde!
    Nunca ouvi falar... mas é aliciante o preço de uma casa t3 com chave na mão... Por esse preço!! E o MEC, não tem mais informação!? Traga mais informação para o fórum :)
    • mec
    • 2 julho 2008

     # 43

    Boa tarde,

    Infelizmente não disponho de mais informação acerca da empresa Coprelar, a não ser aquela que me deram quando pedi preços , por telefone e que eles prontamente me enviaram um panefleto com algumas casas modelo e respectivos preços e que as moradias ficam prontas a habitar dentro dastes valores:

    t2- area 64,60m2- 35500 euros
    t2- area 93,50m2- 51350 euros
    t3- area 106,25m2 - 58350 euros
    t3- area 132,14m2 - 72500 euros
    t4- area 136,46m2 - 76000 euros

    A moradia pelas imagens do panefleto é térrea e é entregue contemplando pavimentos, revestimentos, sanitários, moveis de cozinha, caixilharias em aluminio termolacado, portadas exteriores e pinturas, a moradia é construida em sapatas de fundação continua e paredes em paineis resistentes de betão armado , dissem tambem que a estrutura é anti-sismica e que os acabamentos são á escolha do cliente, peram tal dádiva acho estranho que o site deles esteja á tanto tempo em baixo e que não se ouça falar desta empresa.
    Abraços para todos.
    • mec
    • 2 julho 2008

     # 44

    Esqueci-me de dizer, estes preços são sem iva!
    • CL
    • 2 julho 2008

     # 45

    Pois parece muito aliciante!!Mas se eles não divulgam através de um site por exemplo, é um pouco estranho!Sabe dizer-me como são as casas? são de arquitectura tradicional ou de arquitectura moderna? Se tem os panfletos!! Mas quando é muito barato... dá para desconfiar. :)
  1.  # 46

    estou a estranhar quem diga que para o tipo de construção da Vigobloco não é preciso apresentar o projecto de construção â respectiva câmara. Pois segundo um e-mail enviado pelo departamento da Vigobloco é necessário seguir todos os procedimentos normais de construção de um habitação.

    "No seguimento do Seu pedido de esclarecimento relativamente à Moradia Pré-Fabricada, venho pelo presente informar a nossa moradia precisa de uma licença de construção igual à de uma moradia tradicional"
    • mec
    • 2 julho 2008

     # 47

    boa noite , pelas imagens no panefleto as casas são de arquitectura tradicional, mas telefone para eles que eles enviam-lhe o mesmo panefleto ou então pode visitar a casa modelo nos Foros de Amora.
    • mec
    • 2 julho 2008

     # 48

    Nas imagens as casas, por fora, têm um estilo bonito ,nada de muito elaborado, por dentro os acabamentos são á escolha do cliente
    • CL
    • 2 julho 2008

     # 49

    Agradeço a resposta.
    Para ver a casa modelo será complicado é que moro na zona de Aveiro, e nem sei se eles viriam aqui "montar/construir" a casa! Mas digo-lhe já que os preços são extremamente apelativos!E causam uma certa curiosidade em visitar e optar por uma habitação destas.
    Mas pode digitalizar o folheto se poder e mostrar aos outros leitores e participantes do fórum, há muitos que são mais perto de Lisboa do que eu ;).

    Cumprimentos
    • mec
    • 2 julho 2008

     # 50

    posso tentar embora o panefleto que me enviaram, já por si é uma fotócopia o que diminui a qualidade, tem que me ensinar é a publicar esse ficheiro aqui no forum.
    • CL
    • 3 julho 2008

     # 51

    As indicações para colocar imagens estão no inicio do fórum! Mas se não der deixe lá.
  2.  # 52

    HK disse:
    Andei eu aqui a seguir as vossas conversas... para agora não ter mais notícias...
    Como vão esses projectos?

    Cumps
  3.  # 53

    HK disse:
    Caro João Santos:

    Fiquei tão entusiasmado com o seu projecto que estou quase pronto para lhe fazer uma proposta pelo seu apartamento...

    Cumps
  4.  # 54

    Boas tardes!!

    Eu também estou a planear em construir uma casa e a poderar em construir uma em betão! Fui aos sites que falam aki mencionam e de facto agradou-me bastante as casas do arquitecto Filipe Saraiva. Gostaria era de saber se essas casas foram construidas com pré fabricados de betão?? E já agora o contacto do arquitecto para poder tirar algumas duvidas. Obrigada!!
  5.  # 55

    João Loureiro disse:
    Eu sou dos interessados em mandar construir uma moradia pré-fabricada em cimento. Vivo em Coimbra onde já tenho uma moradia. A construçao desta moradia deu-me muitas dores de cabeça em virtude do construtor ser desonesto e fugir ao material. Por tal motivo as casas que porventura pretendo construir serão pré-fabricadas de cimento.
    Para um terreno que possuo Junto a Santa Iria da Azóia - Sacavem, tenho referenciada a COPRELAR - de Foros de Amora. Vi fotos de casas desta empresa que achei lindíssimas, com R/C e 1º andar. Nunca tive contactos com esta empresa, pois actualmente estou a investir na zona centro e o dinheiro não é muito.
    Na Zona Centro tenho referenciada a VIGOBLOCO, que presentemente pretendo visitar pois estou a adquirir um terreno na Zona Centro. Parece-me que a construçao da Vigobloco é muito boa. Os peitoris das janelas são em cimento bem como as escadarias que são aplicadas por módulos. Na zona Centro também há uma grande empresa de casas pré-fabricadas em betão que é a PAVICENTRO. A PAVICENTRO, funciona em Aveiro, na zona do Eixo. Já visitei a Pavicentro. Fica relativamente perto do hipermecado Feira Nova de Aveiro, devendo apanhar-se a estrada do Eixo. Constroem vários tipos de prédios e moradias, embora no seu site, no referente a moradias só venha a foto de um bungalow. Sei que para locais muito afastados da fábrica aplicam uma taxa, variando consoante os Km. A Pavicentro poderá ser uma boa referência para um utilizador deste Forum, que pretende construir em Albergaria, pois fica relativamente perto.
    Obrigado, até à próxima.
    • CL
    • 2 agosto 2008

     # 56

    Boa tarde Sr. João Loureiro
    Deve estar a dirigir-se a mim na parte final em que fala do utilizador do fórum que pretende construir em Albergaria. Eu tenho conhecimento da Pavicentro, embora nunca tenha visitado as instalações deles, sempre pensei que o betão que comercializam fosse para grandes empreendimentos e obras públicas por exemplo (pontes, etc), se me diz que eles constroem casas... é uma questão de me informar e ir até lá já que moro muito perto de Aveiro.
    Se ter mais alguma informação acerca do assunto por favor partilhe.

    Obrigado.
    Cumprimentos
  6.  # 57

    Afinal alguem dos intervenientes adquiriu este tipo de casa? inha curiosidade em ver algumas fotos da casa.

    um abraço

    FIlipe

    http://montedochafariz.blogspot.com/
 
0.0218 seg. NEW