Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: lucysnewhouseOlá!

    Também sou do Seixal e estou mais ou menos na mesma situação.
    Vendi a casa e gostava de construir em vez de comprar uma já feita (porque não ficaria exatamente ao meu gosto, e a ideia é esta casa ser para a vida) ou em projeto para construção tradicional, ou seja alvenaria (porque demora demasiado tempo e acho que a qualidade e vida numa casa de madeira ou timber frame é superior).

    Não tenho terreno ainda e teria de adquirir mas a grande dúvida começa logo nas empresas que poderiam construir a casa.
    Pelo que tenho lido, pois assim que coloquei a casa à venda comecei logo a pesquisar um bocadinho sobre o assunto (sobretudo alternativas à construção tradicional), percebi que há algumas empresas muito conceituadas, nomeadamente aRusticasae aCasema. No entanto são empresas lá de cima e não sei se seria muito fácil a comunicação, acompanhamento e a logísitica da coisa.

    Depois encontrei entretanto outras empresas que me parecem ter produtos interessantes mas não tenho feedback, como aTreehouseda Jular (esta espero ir ver a exposição na Azambuja em breve), aOoty,MimahousingeModular Systems.
    Estas últimas duas imagino que sejam caríssimas.

    A Ooty os valores que me deram são interessantes mas não sei nada acerca da qualidade.


    Se alguém puder dar feedback era muito bem vindo :)

    P.S. Eu ainda não descartei completamente a construção em LSF (pela rapidez), e neste caso ouvi falar muito bem da Tempero e Venerando (Luxhouse) e da Seixas e Filhos.
    Concordam com este comentário:vcd
 
0.0089 seg. NEW