Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,eu sou nova por aqui e preciso de ajuda.
    Passa-se o seguinte:

    À 13 anos o meu pai saiu de casa por ter arranjado outra pessoa,ao fim de 3 anos a minha mãe recorreu ao divorçio,onde ficou escrito que a casa ficava para a mim e para o meu irmão mas com usufruto da minha mãe,ou seja só era nossa quando ela falecece. A casa está no nome do meu pai mas o terreno é da minha mãe por herança.

    À cerca de 3 meses a minha mãe faleceu e o meu pai diz que a casa é dele porque está em nome dele e a décima da casa também porque não foi nada alterado,mas quem pagava a décima era a minha mãe,e tenho as provas destes anos todos.

    O que quero saber é se realmente a casa pertence-lhe mesmo depois do divórcio e de estar escrito e assinado pelos dois.

    Ele tambem pediu ao meu irmão a documentação toda da casa mas quem tem é o meu padrasto que vivia com a minha á 10 anos e no meu ver não devo entregar-lhe nada.

    Ele tem direito a casa ou não???
  2.  # 2

    Já lhe respondi no outro forum onde colocou a questão, e já lhe foi dito que SEM papeis á frente, ninguem lhe consegue responder.
  3.  # 3

    Eu ainda hoje vou buscar todos os papeis,tanto do divorcio como da casa.

    Poderei publicar aqui???
  4.  # 4

    Colocado por: sonyaEu ainda hoje vou buscar todos os papeis,tanto do divorcio como da casa.

    Poderei publicar aqui???


    Vc é que sabe. Eu não o faria. Isso é assunto para frente a frente consigo, ser falada e vista.

    Cumps
 
0.0100 seg. NEW