Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Peço desde já desculpa, pois sei que já há imensos posts sobre chão flutuante, mas gostaria de pedir uma opinião concreta sobre um pavimento que estou inclinada para comprar e aplicar na sala.
    O chão em questão é o ARTENS INTENSO KEAMU http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Madeiras/Pavimento/Pavimento/81872202.aspx é AC5 e tem 12mm de espessura e sai a 13,99m2.
    Gostaria de saber se é um bom flutuante ou se por este valor arranjo alguma opção melhor. Na loja disseram-me que era bastante resistente e que conta com 30 anos de garantia desde que garantidas as condições de aplicação de acordo com o fabricante e um normal uso do mesmo.
    Foi-me aconselhado também colocar uma manta? anti-humidade e depois uma cortiça e finalmente o flutuante, que a diferença do valor da cortiça para outro material compensava, pois apesar de ser mais cara, como a área é relativamente pequena, cerca de 21/22 m2 valia bem a pena uns poucos euros a mais. No total para todos os materiais foi-me apresentado o orçamento de 554€. É um valor aceitável? Para um AC5 de 8mm o orçamento caía cerca de 87€, mas por essa diferença talvez valha mais investir no de 12mm, não?

    Gostaria de colocar já o rodapé em branco, mas creio que pintar já todas as madeiras da casa (portas, rodapés,...) ficaria muito caro... assim como gostaria de pintar as paredes num café com leite muito clarinho, mas acho que isso terá de esperar por outra altura com mais tempo € eheh

    Quanto a preços para aplicação por m2 falaram-me em 8,9€/m2. É um bom preço?

    Grata desde já pela Vossa ajuda.

    Sofia
    Concordam com este comentário: jorgand
  2.  # 2

    Boa tarde

    Deixo o meu contato caso queira orçamentar a colocação do soalho.
    [email protected]

    Sou da zona de Lisboa/Sintra

    Cumprimentos
    José Sousa
  3.  # 3

    Colocado por: De SousaDeixo o meu contato caso queira orçamentar a colocação do soalho.
    [email protected]


    Boa tarde.

    Peço desculpa usar a questão do user Sofia4, mas gostaria de fazer uma pergunta sobre o soalho flutuante.
    Caso, queira substituir parcialmente chão que esteja estragado, é necessário remover os rodapés e só depois aplicar o chão?

    Obrigado.
 
0.0097 seg. NEW