Iniciar sessão ou registar-se
    • ejrn
    • 10 agosto 2009

     # 1

    Boa noite,

    A empresa ERN Construções exerce parte da sua actividade a desenvolver projectos e remodelações de espaços comerciais, incluindo farmácias.

    Dentro da nossa equipa de colaboradores, existem pessoas que se dedicam a procura de farmácias para negociar-se.

    Caso esteja interessado em comprar/vender ou remodelar o seu espaço, entre em contacto connosco. Teremos todo o prazer de solucionar o seu problema.

    Com os melhores cumprimentos,

    Ernesto Nascimento
      logotipo.jpg
    • ejrn
    • 13 agosto 2009

     # 2

    Boa noite.

    Possuimos conhecimento de várias farmácias para venda. Arranjamos comprador para o seu espaço farmaceutico em qualquer parte do país. Temos sempre a lista em actualização que lhe podemos enviar por email.

    Envie o seu contacto para [email protected]

    Com os melhores cumprimentos,

    ERN Construções
  1.  # 3

    Caro Senhor,

    Queira V. Exa. perdoar o adiantado da hora, mas tal facto fica a dever-se a motivos profissionais...

    Como todos sabemos, de há 2 anos a esta parte estes anúncios repetem-se em todos os meios e em várias versões.

    Algumas empresas, de que V. Exa. certamente é conhecedor, vagueiam pelo mundo da imaginação no que a Alvarás de Farmácia e ao seu real valor diz respeito. Do "Douro" à "Linha" nada varia:

    1 - Para o putativo comprador: A excelência do mundo farmacêutico... sempre a um 3xcelente v4lor.

    2 - Para o hipotético vendedor: O céu é o limite...


    Questiono:

    Poderá V. Exa. indicar-me o CAE a que pertencem os seus representados e a que os seus clientes aspiram?

    Poderá V. Exa. indicar-me o CAE a que pertence a actividade de mediação que publicita?

    Poderá V. Exa. indicar-me a parte da escritura pública ou do documento particular de trespasse de alvará que menciona a sua ilustre intervenção? Em que qualidade? Mediador? Gestor de negócios? Ilustre Advogado?


    Assinando V. Exa. como "ERN Construções ", poderei atrever-me a sugerir a alteração para algo como:

    a) ERN Construções Farmacêuticas, Lda?
    b) ERN Construções e Mediações Farmacêuticas, Actividade, perdão... Sociedade Anónima?
    c) ERN Construções, Vale-tudo-para-aos Boticários-sacar-uns-tostões, SGPS?

    Terá decerto mais impacto junto do mais incauto.

    Compreendo, excelso construtor, o motivo de seu intento na mesma medida em que lamento o uso de tal ardis!


    Queira V. Exa. aceitar os melhores cumprimentos e os votos de proprie... prosperidade,

    Um seu criado,
    Zorro
    • ejrn
    • 13 agosto 2009

     # 4

    Exmo senhor Zorro,

    Venho por este meio informa-lo que a empresa "ERN Construções", somente tem a sua actividade na area da construção.

    Mais o informo, que na sociedade actual cabe as empresas realizarem parcerias com outras empresas, para minimizar o tempo dispendido pelos clientes.

    Parece-nos que algum esclarecimento terá de ser feito ao cliente, e será feito com todo o gosto, e não a si.

    Não entendemos essa sua escrita provocatória, visto a mensagem não lhe ter sido direccionada.

    Mais informamos, que não lhe reconhecemos autoridade para "gozar" com o nosso da nossa instituição.

    Uma vez mais lhe informo, que a empresa " ERN Construções", possui competências para construção ou remodelação do espaço, a transação é realizada por uma empresa com alvará imobiliário que é nossa colaboradora, a venda de equipamento é realizada por outra nossa colaboradora.

    Cada empresa dentro da nossas parcerias tem o seu campo de actuação muito bem definido, para o cliente ao negociar connosco possa adquirir uma solução global ao seu problema e não uma solução parcial.

    Com os melhores cumprimentos,

    ERN Construções
  2.  # 5

    Colocado por: ejrn
    Uma vez mais lhe informo, que a empresa " ERN Construções", possui competências para construção ou remodelação do espaço, a transação é realizada por uma empresa com alvará imobiliário que é nossa colaboradora, a venda de equipamento é realizada por outra nossa colaboradora.
    ERN Construções


    Caro Senhor,

    Longe de mim gozar com o que quer que seja.

    Feita a ressalva inicial, apenas me cumpre informar os mais incautos que um alvará de mediação imobiliária envolve apenas bens... imóveis - coisa distinta de um alvará.

    Cumprimentos
 
0.0117 seg. NEW