Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A quem interessar.

    Kronotex Mammut 14.50€ mt2
    Kronoswiss Origin Aquastpo 72H 14mm AC5/33 com bisel 4v dimensoes 2025x244mm.... 24.75€ mt2
    Swiss Giant 12mm AC5/33 com bisel V4 Dim. 2025x244...............................17.50€ mt2
    Swiss Solid Chrome 12mm AC5/33 com bisel V4 Dim. 1380x193........................14.50€ mt2
    Swiss Aquastop 12mm 48H AC5/33 V4 Dim.1380x193.......................................17.75€ mt2
    Swiss Lifestyle 10mm AC4/32 V4 Dim.1380x193......................................12.50€ mt2
    Swiss Liberty Aquastop 24H 8mm AC5/33 Dim.1380x193.................................. 14.90€ mt2

    Preços mais IVA e a carregar no nosso Armazem, prazos de entrega entre 2 a 3 semanas.
    Concordam com este comentário: MFreitas
  2.  # 2

    Esse armazém fica onde mesmo?
  3.  # 3

    Colocado por: De SousaEsse armazém fica onde mesmo?


    Lisboa.
  4.  # 4

    Pode indicar contacto e morada? Provavelmente irei precisar em breve..
  5.  # 5

    Odivelas,219325344.
  6.  # 6

    Colocado por: De SousaPode indicar contacto e morada? Provavelmente irei precisar em breve..


    Tacolider lda
  7.  # 7

    Colocado por: swiss

    Tacolider lda


    Estão abertos ao sábado?
  8.  # 8

    Boa tarde, estou a pensar numa maneira de tornar a minha casa mais acolhedora, metade da casa tem um piso flutuante tão bom como o construtor 🙈, a outra metade é de mosaicos, no Verão é agradável, no Inverno até a lareira treme.
    Estou inclinada a colocar flutuante de cortiça, hidrocork. Gostaria de colocar na sala e hall de entrada( cerca se 60m2).
    Alguém conhece este tipo de flutuante?

    Não pretendia arrancar os rodapés(não tenho muito jeito😅, será um DIY) existe algum rodapé para sobrepor aos existentes de mosaicos?
    Obrigada desde já.
  9.  # 9

    bom dia,

    Comercializa Helvetic? , se sim qual o preço para o Helvetic floors LAke View HF055 185x244x10mm.
    obrigado
  10.  # 10

    Colocado por: jcfcid

    Estão abertos ao sábado?


    Sim das 9h ate as 13h.
  11.  # 11

    Colocado por: ncdiasbom dia,

    Comercializa Helvetic? , se sim qual o preço para o Helvetic floors LAke View HF055 185x244x10mm.
    obrigado


    Sim comercializamos, como colecçao e muito recente estamos a espera das amostras para exposiçao e preços mas esta semana ainda informo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ncdias
  12.  # 12

    Colocado por: MeralunaBoa tarde, estou a pensar numa maneira de tornar a minha casa mais acolhedora, metade da casa tem um piso flutuante tão bom como o construtor 🙈, a outra metade é de mosaicos, no Verão é agradável, no Inverno até a lareira treme.
    Estou inclinada a colocar flutuante de cortiça, hidrocork. Gostaria de colocar na sala e hall de entrada( cerca se 60m2).
    Alguém conhece este tipo de flutuante?

    Não pretendia arrancar os rodapés(não tenho muito jeito😅, será um DIY) existe algum rodapé para sobrepor aos existentes de mosaicos?
    Obrigada desde já.


    A minha opiniao pessoal que vale o que vale e nao aconselho.
    Concordam com este comentário: De Sousa
  13.  # 13

    Colocado por: swiss

    Sim comercializamos, como colecçao e muito recente estamos a espera das amostras para exposiçao e preços mas esta semana ainda informo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ncdias


    Preço de 13.75€ mt2 mais IVA
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ncdias
 
0.0177 seg. NEW