Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

    Por incrível que pareça estou a ter bastante dificuldade em assegurar um seguro ITP a 60 ou 66% que cubra acidente de trabalho do meu companheiro visto ser militar operacional , além de ser considerada profissão de alto risco , o facto de fazer missões no estrangeiro parece não ajudar . Mais de metade dos seguros não cobrem esse caso e se o fazem ainda mais caro me sai que o seguro do banco que nem questionário médico me pedem,assumem esse risco, apesar do prêmio dele ser bem mais elevado(2 titulares ). Será que compensa estar a fazer fora ??? Já tou a ver que dá muita chatice e trabalheira
  2.  # 122

    Caríssimos, quanto ao seguro de vida optamos pelo Ageas.
    Acaba de sair a avaliação e qual não é o meu espanto em saber que ficou abaixo do desejado.. ficou 10mil acima do valor de compra . Tenho de pagar 2000euros de valor remanescente .
    Fico um pouco desanimada em saber que não fiz negócio da China , tenho noção que comprei a casa sobrevalorizada porque o mercado está louco .
    Será que vale a pena pedir reavaliação ?
  3.  # 123

    se necessitar de imprimir alguma placa de vende sugiro esta empresa de impressão digital.
  4.  # 124

    Colocado por: aferreirasydrase necessitar de imprimir algumaplaca de vendesugiro esta empresa de impressão digital.


    essa empresa nao presta......é so aldrabices!
  5.  # 125

    Não percebi o último comentário... Mas visto este tópico já estar praticamente morto , aproveito para termina lo dizendo que comprei a bendita casa, não pedi reavaliação pois suportei o restante . Foi a melhor coisa que fiz, estou agradavelmente surpreendida pela positiva com a casa, a qualidade de vida da minha família aumentou em 300%. A questão da localização é insignificante face as vantagens restantes. Tenho de levantar 5min mais cedo pois tenho crianças e há que as levar na freguesia onde morava , portanto não me queixo . Se soubesse já me tinha mudado a mais tempo !!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ADROatelier
  6.  # 126

    Colocado por: martuxaNão percebi o último comentário... Mas visto este tópico já estar praticamente morto , aproveito para termina lo dizendo que comprei a bendita casa, não pedi reavaliação pois suportei o restante . Foi a melhor coisa que fiz, estou agradavelmente surpreendida pela positiva com a casa, a qualidade de vida da minha família aumentou em 300%. A questão da localização é insignificante face as vantagens restantes. Tenho de levantar 5min mais cedo pois tenho crianças e há que as levar na freguesia onde morava , portanto não me queixo . Se soubesse já me tinha mudado a mais tempo !!

    Ainda bem !

    Felicidades.
 
0.0184 seg. NEW