Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: antonylemos!!! nem sei que diga a isso.. mude de arqº.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas


    Ainda não está decidido. Mas este está excluído :)
    Concordam com este comentário: antonylemos
  2.  # 22

    Colocado por: paulocis650€
    onde foi desenterrar este número? conheço construtores que prometem esses tipo de numero/m2... mas ainda estou para conhecer o primeiro que o consiga.

    olhe, e arranje um arquitecto que lhe oriente essa casa em condições... quer mesmo a garagem a sul e os quartos a norte??????
  3.  # 23

    650€/m2?
    Sim consegue.
    Provavelmente não é é com a qualidade que imagina.
  4.  # 24

    Elaborei o esboço da casa que mais se adequa ao terreno que tenho.

    Area Coberta:250m2
    Area habitavel-160m2
    Area de arrumos e varandas -94m2

    Anexo planta de esboço que fiz.

    Acham que 150 mil € dá para fazer esta casa.

    Sendo que ja tenho o terreno vedado e o terreno foi dado pelo meu sogro.

    Trata-se se um terreno elevado em relação á estrada cerca de 1 metro o que facilita as fundações.
  5.  # 25

    Já sabe que depende de muita coisa... Já tem uma ideia do que pretendem em termos de isolamento, solução de aquecimentos e aqueles pequenos extras...

    Tente detalhar e dividir esse valor, é mais fácil para si, e para o podermos ajudar.

    Só para exemplo, uma solução de aquecimento para essas áreas pode custar 2.000€ (um simples recuperador a lenha) ou 15.000€(sistema de piso radiante e bomba de calor).
  6.  # 26

    Colocado por: pedrorodriguesrpJá sabe que depende de muita coisa... Já tem uma ideia do que pretendem em termos de isolamento, solução de aquecimentos e aqueles pequenos extras...

    Tente detalhar e dividir esse valor, é mais fácil para si, e para o podermos ajudar.

    Só para exemplo, uma solução de aquecimento para essas áreas pode custar 2.000€ (um simples recuperador a lenha) ou 15.000€(sistema de piso radiante e bomba de calor).


    -Em termos de isolamento será Capoto de 6Cm exterior
    -Aquecimento Central a Lenha com recuperador de calor para aquecimento de aguas sanitarias e aquecimento
    -Painel Solar para aquecimento de aguas sanitarias
    -Janelas com estores
    -Janelas em Aluminio
    -Paredes interiores revestidas com gesso á exceção das casas de banho e cozinha e garagem
    -Tetos em pladur com iluminação integrada
    -Tijoleira do chão consigo comprar á volta de 16€ o m2
    -Telhado de 4 águas.

    Valores que já aporei

    Electricista+canalizador-210000€
    Iclui:
    louças casa de banho
    pre-instalaçao de aquecimento central
    recuperador de calor
    painel solar
    toda a iluminação

    A minha grande duvida é quanto gastarei mais ou menos no alvoramento?
    Os acabamentos quanto gastaria mais ou menos em mao de obra uma vez que serei eu a fornecer os materiais?
  7.  # 27

    Só o electricista e canalizador, chupam lhe mais do que o orçamento disponível.
    Está um bocado carote!!! ;)
  8.  # 28

    Colocado por: paulocis

    -Em termos de isolamento será Capoto de 6Cm exterior
    -Aquecimento Central a Lenha com recuperador de calor para aquecimento de aguas sanitarias e aquecimento
    -Painel Solar para aquecimento de aguas sanitarias
    -Janelas com estores
    -Janelas em Aluminio
    -Paredes interiores revestidas com gesso á exceção das casas de banho e cozinha e garagem
    -Tetos em pladur com iluminação integrada
    -Tijoleira do chão consigo comprar á volta de 16€ o m2
    -Telhado de 4 águas.

    Valores que já aporei

    Electricista+canalizador-210000€
    Iclui:
    louças casa de banho
    pre-instalaçao de aquecimento central
    recuperador de calor
    painel solar
    toda a iluminação

    A minha grande duvida é quanto gastarei mais ou menos no alvoramento?
    Os acabamentos quanto gastaria mais ou menos em mao de obra uma vez que serei eu a fornecer os materiais?
    arranje um profissional, por norma nem comento este tipo de esboço pois não servem de nada. o corredor não cumpre sequer as acessibilidades, o escritório parece ser uma cela, etc..
 
0.0156 seg. NEW