Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde
    Alguém sabe dizer se a construção de piscina na cobertura de um edifício conta para índice de construção? obg
  2.  # 2

    Não faz sentido o que pergunta.
    Leia a definição disso no PDM e ou no regulamento municipal aplicável
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carla Alexandra
  3.  # 3

    Espero bem que esteja a fazer o projecto, e que o edifício não esteja já construído.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carla Alexandra
  4.  # 4

    Boa noite
    O requerente pretende que o projecto inclua uma piscina na cobertura em terraço. Mas neste momento o projecto elaborado já tem a área máxima permitida que neste caso é 1,5 da área do lote.
  5.  # 5

    Já foi respondido.



    Colocado por: Pedro BarradasNão faz sentido o que pergunta.
    Leia a definição disso no PDM e ou no regulamento municipal aplicável
  6.  # 6

    Qual o concelho?
  7.  # 7

    eu sou leigo, mas e se a piscina estivesse no chão? penso que contava para o indice de construção.

    ao colocar uma piscina na cobertura, pela minha lógica deve continuar a contar.
  8.  # 8

    Porque é que a piscina conta para o índice de construção!!? Para a área de impermeabilização ok, para o indíce de construção!!?
    Só lendo os regulamentos aplicáveis à situação. Afinal o que é o Indíce de construção?

    Sinceramente, acho um não assunto. se a piscina for ddescoberta integrada na cobertura, não haverá problema. Mas se essa zona, como terraço acessível tenha ou não piscina, contar para o "indíce", aí já a coisa muda de figura.

    Pergunta:
    - as varandas e/ou terraços descobertos contam para esse "Indice"?
  9.  # 9

    Colocado por: Pedro BarradasSinceramente, acho um não assunto. se a piscina for ddescoberta integrada na cobertura, não haverá problema. Mas se essa zona, como terraço acessível tenha ou não piscina, contar para o "indíce", aí já a coisa muda de figura.


    tal como disse, sou um leigo, mas entre ter uma cobertura sem nada, e ter uma cobertura com uma piscina e respecivo terraço para colocar umas cadeirinhas deve contar para alguma coisa.

    agora para que indice é que conta é que não faço ideia.
  10.  # 10

    Carla,
    chegou a concluir o processo?
 
0.0140 seg. NEW