Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Eu e o meu companheiro estamos a pensar em comprar uma casa juntos. Quando me apercebi que os bancos só emprestam 80% do valor avaliado do imóvel, fiquei assustada, pois nunca irei conseguir pagar os restantes 20% do meu bolso. No entanto descobri uma casa para restaurar e pensei em compra-la. No entanto gostaria de saber se os bancos fazem empréstimo pra comprar casa e reabilita-la, ou seja, se emprestam dinheiro suficiente para a compra do imóvel mais recuperação, e se sim, como devo fazer?! Terei de mostrar ao banco algum projeto aprovado para as obras?!
  2.  # 2

    Colocado por: TdiasBoa noite,
    Eu e o meu companheiro estamos a pensar em comprar uma casa juntos. Quando me apercebi que os bancos só emprestam 80% do valor avaliado do imóvel, fiquei assustada, pois nunca irei conseguir pagar os restantes 20% do meu bolso. No entanto descobri uma casa para restaurar e pensei em compra-la. No entanto gostaria de saber se os bancos fazem empréstimo pra comprar casa e reabilita-la, ou seja, se emprestam dinheiro suficiente para a compra do imóvel mais recuperação, e se sim, como devo fazer?! Terei de mostrar ao banco algum projeto aprovado para as obras?!

    O financiamento de apenas 80% é Para sua proteção e não contra si.
    Se não tem capacidade financeira para os 20% é melhor partir para outra.
    No entanto
  3.  # 3

    Colocado por: Antonio_65ou seja, se emprestam dinheiro suficiente para a compra do imóvel mais recuperação, e se sim, como devo fazer?! Terei de mostrar ao banco algum projeto aprovado para as obras?!


    claro, emprestar dinheiro é o negócio deles.


    se for coisas pequenas , um simples crédito pessoal para as obras pode ser suficente.

    se for obras mais volumosas que possam aumentar o valor da avaliação do imovel, pode completar o crédito habitação com um multi-opções.


    agora eu sou mais adepto de fazer ovos com omoletes. querer comprar/construir uma casa sem um pé de meia, acho que é arriscado e com as últimas alterações do banco de portugal, fica em muitos casos impossivel.
  4.  # 4

    Colocado por: TdiasBoa noite,
    Eu e o meu companheiro estamos a pensar em comprar uma casa juntos. Quando me apercebi que os bancos só emprestam 80% do valor avaliado do imóvel, fiquei assustada, pois nunca irei conseguir pagar os restantes 20% do meu bolso. No entanto descobri uma casa para restaurar e pensei em compra-la. No entanto gostaria de saber se os bancos fazem empréstimo pra comprar casa e reabilita-la, ou seja, se emprestam dinheiro suficiente para a compra do imóvel mais recuperação, e se sim, como devo fazer?! Terei de mostrar ao banco algum projeto aprovado para as obras?!


    Se são dois, e dependendo dos rendimentos, comprem uma casa nova ou recente, pronta a habitar e façam um crédito pessoal pra pagar os 20%. Ou então procurem uma casa com 100% de financiamento (imóvel do banco) e peçam depois à parte um crédito pessoal pra obras.
 
0.0101 seg. NEW