Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    estou trabalhando em obra de instalação de chuveiros automáticos e a conexão da rede de spk será feita à rede de hidrantes, já existente.
    A rede de spk está sendo instalada com tubos de aço galvanizado, pois o ambiente não permitia a solda. Porém, ao ligar esta rede a já existente, percebi que esta tubulação é de aço carbono.
    A solução que pensei, junto a equipe, foi de fazer uma boca de lobo na tubulação de aço carbono e comprar um pedaço de aço carbono para fazer esta solda inicial e dar continuidade com a tubulação de aço galvanizado. Neste ponto de união de materiais diferentes, há o perigo e busco ajuda para saber qual melhor forma de conseguir soldar estes dois materiais, sem prejudicar a entrega do meu produto e a exposição com o tempo.
  2.  # 2

    Num solda não, use união de rosca cara
    Concordam com este comentário: jorgealves, jessicapms
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jessicapms
  3.  # 3

    EU já soldei aço carbono com aço galvanizado a eléctrodo de aço inox (rosa). Até hoje não partiu, foi uma invenção numa faca.
  4.  # 4

    Colocado por: Sergio RodriguesNum solda não, use união de rosca cara
    Concordam com este comentário:jorgealves,jessicapms
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jessicapms


    então você diria de nesta mudança de aço carbono para galvanizado, colocar uma união, que permitira a conexão dos produtos diferentes? se sim, agradeço a ajuda!
  5.  # 5

    sim, solda no galvanizado uma uniao roscada femea ou macho e no aço carbono faz igual, pode usar tambem falages com vedante pelo meio, é so escolher
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
 
0.0108 seg. NEW