Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde. Pedi em dezembro um crédito de 150k para um prédio em que a avaliação foi de 500k. Foi aprovado, está a decorrer e funcionou tudo muito bem e rapidamente.
    Entretanto no final de agosto fiquei sem um inquilino e decidi remodelar um apartamento. A avaliação já tinha expirado, fizemos outra, deu 536k, estou a pedir 35k neste momento.
    Já recebi a avaliação dia 3 de setembro, fiz os seguros e até agora nada das cartas de aprovação. Ligo para o banco todos os dias e so dizem que está atrasado. Hoje fui a outro balcão e a colega disse para fazer reclamação mas como já era perto da hora de fechar não consegui.
    Pode o banco voltar atrás neste momento ou será mesmo só um atraso? Não tenho urgência mas não quero estar a aguardar este tempo todo e depois eles decidirem que afinal não emprestam o dinheiro.
    Muito obrigado a todos
  2.  # 2

    Está a rehabilitat para rebnda acessível?
  3.  # 3

    Na lista diz que tem dois comentários mas quando abro não aparece comentário nenhum.
    É normal?
  4.  # 4

    Penso que sim.
    São os seus 2 comentários.

    Colocado por: RicardocastroNa lista diz que tem dois comentários mas quando abro não aparece comentário nenhum.
    É normal?
  5.  # 5

    Sugeria que fosse ao banco falar com o seu gestor de conta/processo pessoalmente, antes de fazer a reclamação.
  6.  # 6

    Colocado por: ADROatelierPenso que sim.
    São os seus 2 comentários.



    Apareceu antes de eu fazer o segundo comentário.
    E dizia último comentário de antonio_65 mas depois nada
  7.  # 7

    Colocado por: Antonio_65Está a rehabilitat para rebnda acessível?


    ta aqui o comentário
  8.  # 8

    Estou a reabilitar para me mudar para lá
 
0.0130 seg. NEW