Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Só pelo facto de ser a Standard & Poor's?
    Eu, para referir apenas dois factos, depois da crise mundial despoletada pelas hipotecas nos EUA, depois de dizerem que o BES estava sólido, não acredito em NINGUÉM.
  2.  # 22

    O Bes estava sólido, ( mentia) dizia o Cavaco a poucos dias da resolução...que na altura era só o presidente da junta de freguesia do bananal de cima, que fica ao lado da do bananal de baixo,claro.
  3.  # 23

    Na altura estava indeciso em arriscar e comprar acções do Bes, dado o preço apelativo que então tinham, e foram precisamente as declarações de Cavaco que me levaram a avançar (comprei accões do Bes no dia a seguir a Cavaco ter falado) , vá lá ainda assim só derreti cerca de mil euros e podia ter derretido bastante mais.
    Concordam com este comentário: Sr.io
  4.  # 24

    Colocado por: carlosj39Na altura estava indeciso em arriscar e comprar acções do Bes, dado o preço apelativo que então tinham, e foram precisamente as declarações de Cavaco que me levaram a avançar (comprei accões do Bes no dia a seguir a Cavaco ter falado) , vá lá ainda assim só derreti cerca de mil euros e podia ter derretido bastante mais.


    Até o Ronaldo fez publicidade para o BÈS...quantas pessoas não foram atrás do lucro e foram...enrr******das...
    Concordam com este comentário: Sr.io
  5.  # 25

    Colocado por: Lupan Só no meu concelho estão a construir uns 30 ou 40 Prédios... Fora os que eu desconheço...


    Boa noite Lupan,

    E qual esse concelho? Bem vejo sites imobiliários, mas casas novas muito poucas.
    Obrigada
    • Lupan
    • 27 outubro 2018 editado

     # 26

    É o concelho de Odivelas... Entre Colinas do Cruzeiro, Moinhos do Cruzeiro e no Jardim da Amoreira, andam ali na Póvoa o Sol Villas e mais umas quantas que não me lembro o nome...
    Concordam com este comentário: Sr.io
  6.  # 27

    Então?
    Já encontrou?
 
0.0139 seg. NEW