Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: ADROatelierAo comprar terrenos inseridos em AUGI, deve ser inquirido junto da autarquia qual o valor das compensações.
    Alguns terrenos, frutos de várias questões, têm valores de compensações bastante reduzidos.
    Segundo li por aqui os bancos torcem o nariz a emprestar dinheiro para construções em AUGI a não ser que já tenham sido reconvertida em loteamento
    Concordam com este comentário: smart, ADROatelier
  2.  # 42

    Ainda há muito coisa a baixo dos 100k nos arredores de Lisboa, mas tbm é preciso procurar nos locais e não só nas agências.

    Eu faço 25km até ao trabalho na expo, o tempo normal são 40min (podem ser 30 ou 50 min), os acessos pelo ic16/17/22 ainda se aguentam.... Tou no campo às portas da cidade, e encontrei muito terreno abaixo dos 100k.
  3.  # 43

    Colocado por: NTORIONAinda há muito coisa a baixo dos 100k nos arredores de Lisboa, mas tbm é preciso procurar nos locais e não só nas agências.

    Eu faço 25km até ao trabalho na expo, o tempo normal são 40min (podem ser 30 ou 50 min), os acessos pelo ic16/17/22 ainda se aguentam.... Tou no campo às portas da cidade, e encontrei muito terreno abaixo dos 100k.
    A 100k não falta boa oferta. Mas 100k já é muita fruta so pelo terreno
  4.  # 44

    O OP não responde há séculos e eu continuo a achar que ele pretendia tudo pelos 100K.
  5.  # 45

    Tudo pelos 100k não é possível

    -proximidade
    - envolvencia (bairros sociais e serviços)
    - custo

    são os fatores

    A discussão enriquece com todas as colaborações
    Obrigado
  6.  # 46

    Tudo por 100k até é possível!
    Arranja ali um lote na cova do vapor, e com umas chapas e umas argamassas, ainda sobram uns trocados para fazer umas churrascadas nos 2 primeiros anos!
  7.  # 47

    Colocado por: O.MartinsTudo por 100k até é possível!
    Arranja ali um lote na cova do vapor, e com umas chapas e umas argamassas, ainda sobram uns trocados para fazer umas churrascadas nos 2 primeiros anos!
    Com a antena da MEO apontada ao hispasat a decodificar canais.
  8.  # 48

    Uma puxadinha para poupar da luz...
  9.  # 49

    voces gozam...mas ainda sao umas centenas / milhares nessas condiçoes espalhados por 2 ou 3 bairros...... alguns inclusive com acesso direto á praia!
  10.  # 50

    Naturalmente. Só quando o loteamento for aprovado é que o banco empresta capital.

    Porém, o estar inserido emn AUGI mantem-se, pelo que usufrui de enquadramento urbanistico especifico.

    Colocado por: jorgferrSegundo li por aqui os bancos torcem o nariz a emprestar dinheiro para construções em AUGI a não ser que já tenham sido reconvertida em loteamento
    Concordam com este comentário:smart
  11.  # 51

    Em Odivelas há uns quantos... Conheço 1 que é o Bairro do Girassol... Ou há capitais próprios ou é para esquecer...
  12.  # 52

    Um País,dois sistemas?
  13.  # 53

    acesso direto á praia!


    Há umas na linha assim.


    Havia há uns anos umas quintas batatinhas entre Alverca e Arruda com vista Tejo... não sei se dá para construção.
  14.  # 54

    Colocado por: PalhavaHá umas na linha assim.


    tem na costa, trafaria..... e literalmente o telheiro da barraca casa termina no areal da praia!
  15.  # 55

    Conheço bem.
    É o Torrão II.

    Ou a Cova do Vapor(esta localidade não deixa de ter o seu encanto).

    Ou o Bairro do Campo de Bola.Onde se constrói sem licenças à beira do mar mas também ninguém bota abaixo.

    Ou a Fonte da Telha...uma oportunidade perdida...

    Está este a vender,uma vergonha:


    https://www.remax.pt/Terreno-Venda-Costa-da-Caparica-Almada_120881247-16?LFPNNSource=Search&cKey=120881247-16
    • jcfcid
    • 6 novembro 2018 editado

     # 56

    Colocado por: PalhavaConheço bem.
    É o Torrão II.

    Ou a Cova do Vapor(esta localidade não deixa de ter o seu encanto).

    Ou o Bairro do Campo de Bola.Onde se constrói sem licenças à beira do mar mas também ninguém bota abaixo.

    Ou a Fonte da Telha...uma oportunidade perdida...

    Está este a vender,uma vergonha:


    https://www.remax.pt/Terreno-Venda-Costa-da-Caparica-Almada_120881247-16?LFPNNSource=Search&cKey=120881247-16


    Colocado por: PalhavaConheço bem.
    É o Torrão II.

    Ou a Cova do Vapor(esta localidade não deixa de ter o seu encanto).

    Ou o Bairro do Campo de Bola.Onde se constrói sem licenças à beira do mar mas também ninguém bota abaixo.

    Ou a Fonte da Telha...uma oportunidade perdida...

    Está este a vender,uma vergonha:


    https://www.remax.pt/Terreno-Venda-Costa-da-Caparica-Almada_120881247-16?LFPNNSource=Search&cKey=120881247-16


    Isto tem licença de construção!?!?
  16.  # 57

    Gosto de cantar a minha versão desta música: Clandestino! Clandestino!



    https://m.youtube.com/watch?v=z4YV7uqvyvM
  17.  # 58

    @jorgferr,
    Ainda sobre o terreno. Não tenho o seu número. Poderia ligar-me sff? 93 777 0977
  18.  # 59

    Colocado por: LupanEm Loures há terrenos com essa área por 50 k ou menos

    Urbanos? Infelizmente o que há são terrenos isolados / muito pequenos / inseridos em espaços urbanos caóticos e inconsistentes.
    Nos últimos anos não tem aparecido nada interessante em Loures.
 
0.0224 seg. NEW