Iniciar sessão ou registar-se
    • smart
    • 3 novembro 2018 editado

     # 21

    Portanto, saber se as condições que referi se apilicam a clientes existentes, sob prolongamento da fidelização ? E isso ?
    Só na segunda e que esta a funcionar o gabinete protocolos....vou perguntar também valores com telemóvel e as características de cada opção com telemóvel..por cada ate 4 cartões...
    • Lupan
    • 3 novembro 2018 editado

     # 22

    Eu fico muito agradecido que se dê a esse trabalho, tendo em conta as melhores propostas que tive foram:
    59.99 € 200 canais 200/100 mbps telefone fixo 2 cartões 5 G e 3500 min/sms mês cada cartão e 5 € vídeo clube mês durante 24 meses.
    55.99€ a mesma coisa à exceção do vídeo clube e em vez de 5G por cartão são apenas 3.
    O meu obrigado pela disponibilidade.
  1.  # 23

    Colocado por: LuisPereira
    Velocidade la em casa... pasmem-se mas e' de apenas 15Mb de download e 8 de upload


      Eu sei que no passado tinha ADSL da Vodafone e que nunca conseguia ver séries no PC, estava sempre a parar.

      Salvo erro tinha 20MB de net, preciso muito mais do que isso.
    •  # 24

      Colocado por: LuisPereirapasmem-se mas e' de apenas 15Mb de download e 8 de upload


      isso so acontece porque 15mb londrinos equivale a 100mb lisboetas...... =)
      Concordam com este comentário: AlexMontenegro
    •  # 25

      Colocado por: loverscoutisso so acontece porque 15mb londrinos equivale a 100mb lisboetas...... =)


      15Mb sao 15Mb... e nao e' Londres, vivo no norte no meio do campo e bosque e o cabo de telefone (nao e' fibra mas sim normal de telefone) da central ate a minha casa tem mais de 2km.

      As pessoas exageram nas necessidades, mas cada um sabe de si.
    •  # 26

      Se for ADSL a velocidade contratada vale zero.
      É o que calhar na rifa, e esse valor varia constantemente.
    •  # 27

      Colocado por: LuisPereira

      15Mb sao 15Mb... e nao e' Londres, vivo no norte no meio do campo e bosque e o cabo de telefone (nao e' fibra mas sim normal de telefone) da central ate a minha casa tem mais de 2km.

      As pessoas exageram nas necessidades, mas cada um sabe de si.


      possa.... ja nao se pode brincar neste forum.... =P

      pergunte la no Meo se 100 mb são 100 mb??!!! =)
    •  # 28

      Colocado por: Lupanmargem norte...


      De que rio?
    •  # 29

      Colocado por: loverscout

      isso so acontece porque 15mb londrinos equivale a 100mb lisboetas...... =)
      Concordam com este comentário:AlexMontenegro


      Largura de banda.
    •  # 30

      Colocado por: LuisPereira

      15Mb sao 15Mb... e nao e' Londres, vivo no norte no meio do campo e bosque e o cabo de telefone (nao e' fibra mas sim normal de telefone) da central ate a minha casa tem mais de 2km.

      As pessoas exageram nas necessidades, mas cada um sabe de si.


      No meio do campo e bosque... está explicado.
      Deve ter muito pouca gente pendurada nessa linha...
      • FFAD
      • 5 novembro 2018

       # 31

      velocidade de internet a meo é imbatível...

      apoio ao cliente deve ser tudo a mesma #%%"#6
    •  # 32

      Os routers meo vêm com bloqueos. Daí parecer algo lento quando se tenta fazer download de alguns conteudos mesmo tendo fibra a 100mb. Na questão de downloads a vodafone é a melhor, com menos bloqueos e restrições ao tipo de tráfego.
      Para nevegação, facebooks, youtubes... qualquer uma é boa, e não são necessários 100,bs para uma boa experiência.
      No mundo da internet é importante saber a velocidade com que o conteudo que tentamos aceder é disponibilizado. Se essa velocidade for de 15mbs e a nossa internet for de 100mbs, a velocidade de acesso a esse conteudo será de 15mbs.

      Para mim no caso da fibra, a verdadeira vantagem e necessidade prende-se no conteudo televisivo e no RF. Não propriamente na qualidade de internet.
    •  # 33

      Colocado por: jorgferrEu na MEO pago 51 euros com serviço de TV, net fibra, 2 cartões de telemóvel e telefone. Desde que tenho (3 anos) estou satisfeito


      eu tenho igual, 51€, TV, net fibra 200mg, tefefone, 2 cartoes telemovel com 3gb cada
    •  # 34

      Moram em zona que a nowo tem cobertura correcto?
    •  # 35

      Isto é impressionante......

      Eu já sou cliente "sapo ADSL" á cerca de 15 anos(em casa dos meus pais, a net já estava em meu nome)

      Mudei de casa, e tive MEO4 por ADSL, com box de gravação de 7 dias, net boa e dois tlm incluídos, pagava 61€(+/-).

      Comprei casa agora na aldeia, e não tenho fibra nem ADLS, só por satélite...

      O que tenho neste momento tv por satélite(não vale nada), tenho box com gravação..nem valia a pena ter, tenho de ser eu a programar para gravar, mas.....se ponho a gravar encrava tudo, lá tenho eu de ir desligar na ficha e fazer o reset...

      Internet é até 40 Mb, mas apanho cerca de 4 MB em dias bons...é daquele router sem fios...

      Os dois telemóveis só teem 500 mb de internet, vá neste momento tenho 1 gb porque pedi por favor e deram mais 500 mb mas só por 1 ano....

      Conclusão, estou pior de serviço e pago os 61.899€, e sou cliente a estes anos todos....

      Informar que vivo a cerca de 5 km da freguesia da Tocha, e sei casos que vivem a cerca de 15 km e lá já tem pelo menos ADSL....e não, não vivo no meio do mato, todos os meus vizinhos tem MEO satélite, basta sair á rua e contar as parabólicas e são uma 6 que conto na boa.
    •  # 36

      bem, estão sucintamente é assim:
      200 canais
      telefone com as condições habituais
      100 mbps internet
      BOX com gravação
      são 33.49 euros já com IVA
      se a velocidade da net fôr 400 mbps aumenta para 34,99 euros.
      Com 1 cartão telemóvel 3500 mnts 3gb de net são 47,49
      Com 1 cartão telemóvel 3500 mnts 5gb de net são 52,49
      se associar 2 cartões telemóvel aumenta ao preço atrás 12.90 euros
      se fôr 3 cartões, este é á borlix
      se fôr 4 cartões ...são mais 12.90 ao preço com 2 cartões

      existe ainda oferta de mensalidade, canais premium 3 meses (alguns) e mais uns pós....
      se alguém estiver interessado ....
    •  # 37

      Colocado por: smartbem, estão sucintamente é assim:
      200 canais
      telefone com as condições habituais
      100 mbps internet
      BOX com gravação
      são 33.49 euros já com IVA
      se a velocidade da net fôr 400 mbps aumenta para 34,99 euros.
      Com 1 cartão telemóvel 3500 mnts 3gb de net são 47,49
      Com 1 cartão telemóvel 3500 mnts 5gb de net são 52,49
      se associar 2 cartões telemóvel aumenta ao preço atrás 12.90 euros
      se fôr 3 cartões, este é á borlix
      se fôr 4 cartões ...são mais 12.90 ao preço com 2 cartões

      existe ainda oferta de mensalidade, canais premium 3 meses (alguns) e mais uns pós....
      se alguém estiver interessado ....


      Mas isso é com ligações de fibra né?
      Não percebo é que na zona onde estou, o pessoal todo tem parabólicas, será que já não era tempo de investir e colocar fibra....e passa lá os postes da PT, inclusive o meu vizinho tem telefone da pt...
      Concordam com este comentário: smart
    •  # 38

      Colocado por: sousa tavares

      De que rio?
      Minho.
    •  # 39

      Colocado por: CaravelleAproveito este tópico para fazer uma pergunta:

      Sei que a MEO tem um reforço de 2Gb para os tarifários pós pagos, mas não consigo encontrar nada no site.

      Alguém me pode ajudar com isto?

      Obrigado e cumprimentos.
      Reforço para toda a gente? Eu tenho unlimited. Também tenho direito? Aumenta o período de fidelização?
    •  # 40

      Uma senhora qualquer telefonou-me a dar a boa nova, mas eu despachei-a. No entanto, pode ser que em Dezembro precise e já não me lembrava do valor que ela me deu.

      Entretanto no atendimento dizem-me que a opção que me interessa são €9,99 por 2Gb por 15 dias.

      Cumprimentos.
     
    0.0279 seg. NEW