Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite fórum
    Preciso gabinete Arquitetos e/ou empresas construção civil para construção de uma moradia linhas rectas como a da imagem em anexo, com seguinte configuração rés chão Hall entrada salão (45m2), cozinha (15) uma IS de svc e quarto tipo suite. No primeiro andar 2 quartos 2 closeted e IS.
    Área de Aboboda -Cascais.
    Agradeço o favor de deixarem contacto. Grato
    Nota:- a moradia da foto tem parte superior em triângulo e eu procuro algo mais simples.
      72AB57C2-A9DA-4808-AE94-6257D7446C09.png
  2.  # 2

    Já que é meu vizinho desejo-lhe boa sorte :)
  3.  # 3

    Como?
  4.  # 4

    Colocado por: Carlos MithComo?
    Como? Moro em Cabeço de Mouro
  5.  # 5

    Colocado por: jorgferrJá que é meu vizinho desejo-lhe boa sorte :)

    Ñ percebi
  6.  # 6

    Colocado por: Carlos Mith
    Ñ percebi
    Respondido em cima, moro em Cabeço de Mouro, a 1 ou 2 kms da Abóbada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carlos Mith
  7.  # 7

    Colocado por: jorgferrComo? Moro em Cabeço de Mouro

    Conheço bem essa área! Ñ conheço é Arquiteto e construtores!
  8.  # 8

    Colocado por: Carlos Mith
    Conheço bem essa área! Ñ conheço é Arquiteto e construtores!

    Acabei chegar ao fórum e estou adaptação. Obg
  9.  # 9

    Colocado por: Carlos Mith
    Conheço bem essa área! Ñ conheço é Arquiteto e construtores!
    Nesse campo não consigo recomendar ninguem. A nível pessoal e profissional conheci o user aqui do forum riscos que me pareceu bastante competentd e profissional, esteve para me fazer as especialidades não não avancei com o projecto além da arquitectura
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carlos Mith
  10.  # 10

    Colocado por: jorgferrNesse campo não consigo recomendar ninguem. A nível pessoal conheci o user aqui do forum riscos que me pareceu bastante competentd e profissional, esteve para me fazer as especialidades não não avancei com o projecto além da arquitectura

    Então você fez por “empreitada” ou seja várias fazes?
  11.  # 11

    Colocado por: Carlos Mith
    Então você fez por “empreitada” ou seja várias fazes?
    Desisti da ideia de construir, no final do projecto de arquitectura desisti de tudo :)
  12.  # 12

    Os terrenos no cabeço mouro estão demasiado caros, e alguns ainda em avos
  13.  # 13

    Colocado por: Carlos MithOs terrenos no cabeço mouro estão demasiado caros, e alguns ainda em avós!
    Pois mas o meu era bom, 351 m2 e loteado para isolada. Vendi. Você nessa descrição de casa que quer tem aí muito dinheiro para gastar mas já deve saber disso.
  14.  # 14

    Colocado por: jorgferrDesisti da ideia de construir, no final do projecto de arquitectura desisti de tudo :)

    Lamento, então o terreno? Está para venda ou faz uso como horta!
  15.  # 15

    Colocado por: Carlos Mith
    Lamento, então o terreno? Está para venda ou faz uso como horta!
    Vendi por 84000 euros
  16.  # 16

    O seu fica em que zona da Abóbada?
  17.  # 17

    Colocado por: jorgferrPois mas o meu era bom, 351 m2 e loteado para isolada. Vendi. Você nessa descrição de casa que quer tem aí muito dinheiro para gastar mas já deve saber disso.

    Tenho valor m2 de parede exterior feito em simulador da Leca, com capoto e tudo! A questão é encontrar profissionais sérios! Até agora só me apareceu a Melon com orçamento chave mão!
  18.  # 18

    Colocado por: Carlos Mith
    Tenho valor m2 de parede exterior feito em simulador da Leca, com capoto e tudo! A questão é encontrar profissionais sérios! Até agora só me apareceu a Melon com orçamento chave mão!
    Esqueça essas das imobiliárias. O M2 nesta zona anda nos 1100 euros/M2
  19.  # 19

    Colocado por: jorgferrVendi por 84000 euros

    Vendeu bem, apesar dos 351 m2. O meu fica na parte nova conceição Aboboda!
  20.  # 20

    Colocado por: jorgferrEsqueça essas das imobiliárias. O M2 nesta zona anda nos 1100 euros/M2

    A Melon apresentou bem mais barato! E não estou aqui fazer publicidade a ninguém! Até pq parece que somos os únicos. Obg e até próxima!
 
0.0214 seg. NEW