Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Gostava de solicitar alguns orçamentos.
    Estava com ideia de solicitar orçamentos ás empresas: Janelar, Raposo e eurocaixilho.

    Têm feedback destas empresas, tanto no material utilizado como na instalação?

    Segundo o que investiguei e com as pessoas falei, as recomendacoes acabaram em algo como:
    Rehau ou Schuuco para o PVC das janelas.
    Em termos de vidros Guardian Sun e caixilharia Roto.
    Eu menciono estas marcas porque é um investimento grande e prefiro apenas faze-lo uma vez e optar pelo melhor material.

    O meu objetivo é isolamento termico(prioridade) e acustico (trata-se de uma via principal)

    Gostava de ouvir recomendacoes ou feedbacks.
    Obrigado pelas ajudas.
  2.  # 2

    Bom dia,

    Têm alguma recomendação?
  3.  # 3

    Por experiencia propria se realmente o isolamento acustico for uma necessidade, nao coloque caixas de estore ou coloque duplo caixilho, esqueca tudo o que sao vidros laminados e grossos e afins se optar por caixa de estore.

    Na minha opiniao mais vale uma janela vidro duplo normal sem estore do que uma com vidro acustico com estore.

    Janelas de batente sao muito superiores em termica e acustica, mas se optar por duplo caixilho podera colocar uma de batente e uma de correr.

    Em relacao onde comprar, é uma questao de dinheiro, garantias e prazos.
  4.  # 4

    Neste caso nao intenciono meter estores. Até pelo contrario quero só as janela sem estores ou precianas.
    Sobre "duplo caixilho podera colocar uma de batente e uma de correr" a mesma janela ter os 2 sistemas?

    Obrigado
  5.  # 5

    Duplo caixilho sao duas janelas, para solucoes em que o ruido é extremo, é uma optima solucao.

    Mas secalhar para o seu caso nao sera necessario tanto
  6.  # 6

    Obrigado acho que não será necessário neste caso duplo caixilho mas uma boa janela com vidro duplo ou triplo será suficiente. Tem algumas recomendações a niveis de instaladores ou prestadores de servicos?
  7.  # 7

    Adicionalmente recomendam este vidro para um bom isolamento termico e acustico? 4 SEASONS PLANISTAR 4/15/33.2 + Argon com a caixilharia em PVC SCHUCO CT70 PRO ?
    Como consigo garantir que a janela tem argon no seu interior e como posso garantir que o gas não se perde ao longo do tempo? Consigo voltar a meter gas na janela caso se perca?
    Esta janela será direta para a rua e nao terá estores ou portadas.
    O que pretendo garantir é um bom isolamento acusto e um excelente isolamento termico
  8.  # 8

    Tenho vario material da Raposo e recomendo, também tenho da Eurocaixilho e francamente não gosto tanto como o da Raposo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AfonsoP
  9.  # 9

    O laminado vale mesmo apena no vidro? E conhecem aquele vidro?
  10.  # 10

    EDITADO [ viola as regras de participação]
    a moderação
 
0.0144 seg. NEW