Iniciar sessão ou registar-se
    • clasus
    • 21 novembro 2018 editado

     # 41

    Colocado por: José1982Alguém pode verificar nos dados postados abaixo se eu fiz a encomenda como vocês recomendam no post acima?

    José, não aconselho a fazer a compra dessa maneira. Use paypal para ter protecção para o caso de não chegar pois eles intervêm (a seu pedido) caso isso aconteça. O paypal é gratuito!

    Colocado por: Oliveirafabio
    Que metodo de envio escolheste?
    Se foi o certo está descansado que não para na alfândega de certeza

    Se foi na Gearbest domínio PT em princípio o método para não parar na alfandega é escolhido por defeito.
  1.  # 42

    Colocado por: clasus
    Só podes estar a brincar. De HK a Portugal em 7 dias? Só mesmo nos teus sonhos :) Se assim fosse já tinha o meu mi 8 lite.

    Eu já recebi, por duas vezes, em 7 dias seguidos. Mas esse é o prazo mínimo e não o máximo. Do armazém CN costuma demorar mais uns dias
  2.  # 43

    Colocado por: OliveirafabioQue metodo de envio escolheste?

    EU priority Line

    Number: CY140418739DE
    Package status: In transit
    Destination: Unknown
    Origin: Germany
    2018-11-20 19:15 The instruction data for this shipment have been provided by the sender to DHL electronically
    ======================================
    Powered by www.17track.net
  3.  # 44

    Pelo que tens aí vem de armazém europeu
    Concordam com este comentário: nunos7, Pedro Barradas
    • clasus
    • 21 novembro 2018 editado

     # 45

    Colocado por: OliveirafabioPelo que tens aí vem de armazém europeu

    Parece-me que vem da China.

    Number : CY140418739DE
    Package status : In transit
    Origin:China
    2018-11-20 18:15:00 The instruction data for this shipment have been provided by the sender to DHL electronically

    frist_vessel:
    2018-11-20 22:34:18 Departure in Location Warehouse Sorting Centre.
    2018-11-20 22:11:18 Shipping Label Printed.
    2018-11-20 21:28:09 Order Created.
    •  
      nunos7
    • 21 novembro 2018 editado

     # 46

    @Clasus, isto é estranho... pois se verificar no site https://www.17track.net/en diz q vem da Alemanha, se pesquisar no site https://www.1tracking.net/ dis isso mesmo q colocas no post...

    Uma coisa tenho a certeza (ou não), veio pelo UE primority line, e supostamente nestes casos nem tem parado na alfandega! assim q chega rinform ;)
    • clasus
    • 21 novembro 2018 editado

     # 47

    Nuno, isso é a forma que arranjaram para não ficar retido na alfandega. O produto é enviado (não se sabe bem como) da china para a Alemanha e só daí é que vêm para Portugal. O processo é mais ou menos este com este método de envio:
    1. A loja arranja um tracking number da DHL alemã que é quem vai fazer o transporte da Alemanha para Portugal.
    2. A encomenda saí da China para a Alemanha.
    3. Ao chegar à Alemanha e consequentemente à DHL (DE), a encomenda passa a poder ser seguida usando o tracker da própria DHL (DE).
    4. A DHL DE trás a encomenda para Portugal e entrega à DHL Portuguesa. Passa-se a acompanhar a encomenda pelo tracker do site PT.
    5. A nossa DHL faz a entrega da encomenda na morada indicada.

    Desta forma não para na alfandega pois o produto veio da UE :D

    Os melhores sites para acompanhar as encomendas são o 1tracking e o GearTrack.

    EDIT: As encomendas estão demoradas devido ao grande volume. Vai ser necessário esperar mais que o normal. Agora com a Black Friday ainda vai demorar mais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunos7
  4.  # 48

    Colocado por: clasus
    Só podes estar a brincar. De HK a Portugal em 7 dias? Só mesmo nos teus sonhos :) Se assim fosse já tinha o meu mi 8 lite.

    Não estou a brincar.
    Se for escolhido o método priority line, vem de armazém europeu e chega em 7 dias no máximo sim.
    Se vier de Espanha então são 2 dias. Já me aconteceu isso mais do que uma vez.
    • clasus
    • 21 novembro 2018 editado

     # 49

    Colocado por: bruno_bfb
    Não estou a brincar.
    Se for escolhido o método priority line, vem de armazém europeu e chega em 7 dias no máximo sim.
    Se vier de Espanha então são 2 dias. Já me aconteceu isso mais do que uma vez.

    Amigo, o método de envio nada tem a haver com a localização do artigo. Eu comprei um telemóvel no armazém de HK e vêm por EU Priority Line. Só por aqui vês que o que dizes está errado. Para além disso, 7 dias até poderá ser mas quando está numa época baixa de compras/envios. Em média apenas 5,55% das encomendas são entregues em Portugal nos primeiros 7 dias, sendo que 74% delas são entregues entre o 8º e o 15º dia (dias úteis!). Isto são dados da Gearbest. Se for noutro site isto já pode ser diferente. Dado o grande volume de encomendas registadas agora, os envios atrasam um pouco o que é natural.
    Em relação a Espanha, a história é diferente. Aí sim, a entrega geralmente é em 48-72h sendo que já ví pessoas que tiveram as suas encomendas no dia seguinte. No entanto, consegues perceber a diferença entre comprar no armazém espanhol ou no armazém da china, não consegues?
  5.  # 50

    O ano passado em Novembro fiz uma encomenda na gearbest, só chegou em Janeiro... temos q nos sujeitar, não somos os únicos a comprar ;)
  6.  # 51

    Colocado por: nunos7O ano passado em Novembro fiz uma encomenda na gearbest, só chegou em Janeiro... temos q nos sujeitar, não somos os únicos a comprar ;)

    Depende da altura. A partir de agora será muuuuuiiito difícil ou já mesmo impossível ela chegar antes do Natal. Para além das encomendas do 11.11 tem agora o Black Friday e entope tudo. Excepções existem para os armazens europeus.
  7.  # 52

    Colocado por: Sergio RodriguesPara além de quedas passou um carro por cima, era pesado pra xuxu mas tinha uma coisa boa a bateria durava 2 dias
    o novo Kingkong 140€ deve levar mais uns dias a trabalhar ...baterias potentes !
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  8.  # 53

    para mim tem que ser um Caterpiller, eu dou coça a todos os telemoveis que me vem parar as maos!!
  9.  # 54

    Colocado por: Sergio Rodriguespara mim tem que ser um Caterpiller

    Tenho um colega q tem um... até ver a funcionar bem...
    • SACS
    • 23 novembro 2018

     # 55

    Comprei um redmi 5 plus na teck4life, em menos de 24h foi entregue. O preço mais barato que na guearbest!
  10.  # 56

    Olhe q o q eu comprei está 55€ mais caro aí.
    https://www.tek4life.pt/pt/cubot-x18-plus-4g-64gb-dual-sim-preto.html
  11.  # 57

  12.  # 58

    Colocado por: rafaelisidorohttps://pt.gearbest.com/cell-phones/pp_1634395.html?wid=1241548

    Sim Rafael foi esse q comprei, ficou-me em 114,81€
  13.  # 59

    Colocado por: nunos7
    Sim Rafael foi esse q comprei, ficou-me em 114,81€
    mas está a 115 no gearbest ...
  14.  # 60

    o que eu vejo é que o valor no Gearbest varia muito , deve ser como o site na Rayner lol
 
0.0277 seg. NEW