Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, alguém me pode ajudar por favor
    Alguém conhece um pedreiro ou trolha que faça trabalho de pedreiro. Se me poderem dar um contacto.
    Zona de viana do Castelo. Tenho muros em Betão e em pedra ( junta seca ) para fazer . Precisava de orçamento. Para poder fazer o trabalho. desde já muito obrigado. Agostinho
  2.  # 2

    Bom dia Sr. Agostinho,

    Posso lhe fornecer alguns contatos de várias pessoas para que lhe façam esse tipo de trabalho, dando lhe um orçamento, que são de Ponte de Lima e Viana do Castelo.

    Importante saber a localização onde é para executar os trabalhos, quantos metros são de muro de betão e em pedra!!!

    Aguardo contato.

    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Agostinhho
  3.  # 3

    Colocado por: bertomedBom dia Sr. Agostinho,

    Posso lhe fornecer alguns contatos de várias pessoas para que lhe façam esse tipo de trabalho, dando lhe um orçamento, que são de Ponte de Lima e Viana do Castelo.

    Importante saber a localização onde é para executar os trabalhos, quantos metros são de muro de betão e em pedra!!!

    Aguardo contato.

    Cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Agostinhho
  4.  # 4

    Boa tarde sr. Bertomed
    Agradeço imenso os contatos.
    A localização é em Tregosa concelho de Barcelos mas fica encostado a viana do Castelo. Para os muros em Betão é em volta do terreno,com uma area de 3000 m2 .
    Os de pedra não tenho a certeza dos m2
    Aguardo contacto por email. [email protected]
    Obrigado
  5.  # 5

    Boa tarde Sr Agostinho,
    Você não sabe os comprimentos dos muros, tanto de betão como de pedra???
    Ou tem um desenho do terreno, neste caso a implantação da sua casa!!!
    Aguardo contacto.
    Cumprimentos.
    Humberto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Agostinhho
  6.  # 6

    Colocado por: bertomedBoa tarde Sr Agostinho,
    Você não sabe os comprimentos dos muros, tanto de betão como de pedra???
    Ou tem um desenho do terreno, neste caso a implantação da sua casa!!!
    Aguardo contacto.
    Cumprimentos.
    Humberto
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Agostinhho
  7.  # 7

    Boa noite sr. Humberto eu não sei o comprimento dos muros em pedra porque não me encontro em Portugal.
    Se me poder enviar o contacto do pedreiro ou dos pedreiros para o email que já coloquei em resposta a um comentário seu agradeço para aguendar uma visita ao local. Para então ver o trabalho e poder dar um orçamento. Desde já obrigado pelo seu empenho
  8.  # 8

    Bom dia Sr. Agostinho,

    Vou falar com os empreiteiros e pô-los ao corrente do caso. Agora pergunto: o trabalho é já para executar ou neste momento só pretende saber preço de quanto lhe irá custar o trabalho???
    Aguardo esclarecimento.

    Cumprimentos

    Humberto
  9.  # 9

    Boa tarde. Vou aproveitar o tópico... Estou à procura de orçamentos para um muro em betão para contenção de terras... O muro é altíssimo... E também comprido!!! Ainda estou um pouco perdida e confusa: se apenas "meio muro" seria solução, se haverá outra solução mais económica mas onde estaria igualmente bem servida... A terra "a conter" tem 10 metros de altura por 20 de comprimento. Preciso mesmo de muita ajuda, sou leiga no assunto e nem sei por onde começar....obrigada
  10.  # 10

    Colocado por: AMarquesBoa tarde. Vou aproveitar o tópico... Estou à procura de orçamentos para um muro em betão para contenção de terras... O muro é altíssimo... E também comprido!!! Ainda estou um pouco perdida e confusa: se apenas "meio muro" seria solução, se haverá outra solução mais económica mas onde estaria igualmente bem servida... A terra "a conter" tem 10 metros de altura por 20 de comprimento. Preciso mesmo de muita ajuda, sou leiga no assunto e nem sei por onde começar....obrigada
    o melhor é contratar um engº para dimensionar esse muro. 10m não é um murinho para qq empreiteiro
  11.  # 11

    Colocado por: AMarquesEstou à procura de orçamentos para um muro em betão para contenção de terras



    Sem projecto?
    Ou contrata um engº para fazer o projecto de betão armado, ou manda fazer um muro de gabiões, e as empresas que os fazem também os dimensionam.
  12.  # 12

    Colocado por: Anonimo06082021Gabiões.

    Editado.
  13.  # 13

    Gabiões, ou blocos ( existem muitas opções) em betão pre-fabricado... Com essa envergadura, tem mesmo de ver isso muito bem... até em termos de licenciamento camarário!
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  14.  # 14

    Não inventem, nem arrisquem nestas coisas! Consulte um engenheiro.
  15.  # 15

    Até porue neste tipo de obras e com essa envergadura, estamos a falar já de uma obra com alguma importância do ponto de vista financeiro, de rico e de engenharia...

    Não conheço a situação, mas muitas vezes, uma modelação de terreno alternativa a uma solução "vertical" poderá ser viável e ter custos incomparavelmente mais baixos, alem de na maior parte das vezes ter um impacto visual mais agradável...
  16.  # 16

    10m de altura. Poderá exigir pregagens, etc... nem 50k chegam ;)
    Mas sem saber mais dados/ condicionantes, topografia, motivo e fotos do local, é dificil indicar um caminho/ solução...
    è situação em que um bom projecto, poderá poupar muitos €€€€€€
  17.  # 17

    10m de altura ainda é QQ coisa, mas dependendo do que pretende continuo a dizer que o melhor será esta solução, 10 a 15k...
      IMG_20180221_1514413.jpg
  18.  # 18

    Colocado por: NTORION10m de altura ainda é QQ coisa, mas dependendo do que pretende continuo a dizer que o melhor será esta solução, 10 a 15k...

    Isso não é solução para muros de suporte com 10m de altura
  19.  # 19

    10 metros de altura são, grosso modo, 3 andares. É onde?... Para que fim?

    Já explorou outras alternativas para solucionar o desnivel?
  20.  # 20

    Colocado por: Picareta
    Isso não é solução para muros de suporte com 10m de altura


    Esse tem 6, mas já vi de 10 e mais... E só ir ali para Mafra...
 
0.0204 seg. NEW