Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Quem me ajuda com um problema no meu aquecimento a lenha vaso aberto, é o seguinte! A bomba está a puxar agua do retorno dos radiadores na primeira velocidade, se passo para a segunda vota agua quente no telhado,e não aquece os radiadores,porque o tubo da agua quente que sai da caldeira,em cima na entrega para o circuito tem um tê que liga outro tubo para o telhado aberto,só como fica mais alto é por isso que com a velocidade mais forte vota a agua no telhado, o que acontece com o abastecimento que está no mesmo tubo de retorno da bomba e tambem aberto,como é medido o nivel na caldeira será que esta está sempre cheia.
  2.  # 2

    O circuito não está correto .

    Tem de ter 2 circuitos a chegar e a sair da caldeira.

    1 circuito para o vaso expansão aberto, ie, do deposito vaso expansão aberto, são dois tubos, o debaixo e de cima, que vão ligar em baixo e em cima da caldeira, estes 2 tubos garantem que a caldeira está cheia.

    1 circuito para os radiadores com a bomba, estes não podem estar ligados aos tubos do vaso de expansão.
  3.  # 3

    Boa noite a todos.
    Acabei de me inscrever no fórum pois preciso da vossa ajuda porque não percebo nada do assunto.
    Acabei de comprar um apartamento no Algarve ( onde vivo) que ainda está em construção.
    Como vai ter lareira com recuperador a minha pergunta pode parecer estupida mas como já referi não entendo nada do assunto
    Será possível instalar um recuperador para aquecimento de água por forma a distribuir e aquecer as várias divisões, apenas com o depósito do recuperador?
    Desculpem a ignorância.
  4.  # 4

    Viva Faruc, uma dica para pesquisar o forum no google:
    "escreve o que procura site:https://forumdacasa.com" assim o google só dá resultados deste forum.

    Se partilhar a planta da casa e as dimensões, tenho a certeza de alguns elementos do forum tem todo gosto em partilhar conhecimento no que toca a:
    Tipo localizacao do recuperador
    Tipo de circuito de aquecimento
    Que peças são fundamentais e/ou dispensáveis
    Concordam com este comentário: Oliveirafabio
  5.  # 5

    Viva Faruc, uma dica para pesquisar o forum no google:
    "escreve o que procura site:https://forumdacasa.com" assim o google só dá resultados deste forum.

    Se partilhar a planta da casa e as dimensões, tenho a certeza de alguns elementos do forum tem todo gosto em partilhar conhecimento no que toca a:
    Tipo localizacao do recuperador
    Tipo de circuito de aquecimento
    Que peças são fundamentais e/ou dispensáveis
 
0.0093 seg. NEW