Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Como o título refere, gostaria de pedir informações a quem sabe da facilidade/dificuldade de obter empréstimo\credito para a compra de habitação em Portugal.

    Trabalho nos Emirados Árabes Unidos, com rendimento líquido a rondar os 30000-35000€ e não tenho descontos em nenhum dos países nem IRS pago em Portugal nem nada do gênero. Nao sei se importa ou não, mas sou casado e a minha esposa também tem um rendimento semelhante.

    Perdoem.me, antes demais, a ignorancia nestes assuntos mas procuro saber se existe algum tipo de entrada, necessidade de fiador e quais os bancos que permitem este tipo de crédito.

    Desde já, grato pelo vosso tempo
  2.  # 2

    Se eu estivesse no seu lugar ...
    amealhava mais uns 3/4 anos e comprava nessa altura.Visto que as casas nessa altura porventura estarão menos caras.
    Consoante a localização da casa até a poderia comprar sem recurso a crédito.

    SE comprasse já nesses anos estaria a pagar uma casa vazia?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LMexpat
  3.  # 3

    Primeira pergunta... é portugues?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LMexpat
  4.  # 4

    se consultar os sites dos bancos portugueses, pode ver que uma boa parte dele disponibiliza crédito habitação para não residentes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LMexpat
  5.  # 5

    Colocado por: PalhavaSe eu estivesse no seu lugar ...
    amealhava mais uns 3/4 anos e comprava nessa altura.Visto que as casas nessa altura porventura estarão menos caras.
    Consoante a localização da casa até a poderia comprar sem recurso a crédito.

    SE comprasse já nesses anos estaria a pagar uma casa vazia?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:LMexpat


    Estou curioso... o que o leva a crer que daqui a 3-4 anos o mercado esteja mais desvalorizado? Não percebi bem a pergunta da casa vazia?



    Colocado por: ADROatelierPrimeira pergunta... é portugues?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:LMexpat


    Sou sim...



    Agradeço dede ja a ajuda de todos
  6.  # 6

    Boa tarde,

    Não têm declarações de rendimentos em Portugal, mas têm contratos de trabalho, recibos de vencimento, e declarações de rendimentos nos EAU, certo?
  7.  # 7

    Colocado por: LMexpatComo o título refere, gostaria de pedir informações a quem sabe da facilidade/dificuldade de obter empréstimo\credito para a compra de habitação em Portugal.

    Trabalho nos Emirados Árabes Unidos, com rendimento líquido a rondar os 30000-35000€ e não tenho descontos em nenhum dos países nem IRS pago em Portugal nem nada do gênero. Nao sei se importa ou não, mas sou casado e a minha esposa também tem um rendimento semelhante.

    Perdoem.me, antes demais, a ignorancia nestes assuntos mas procuro saber se existe algum tipo de entrada, necessidade de fiador e quais os bancos que permitem este tipo de crédito.

    Desde já, grato pelo vosso tempo


    Boa noite,

    Pode sim! A minha situação familiar é em tudo quase igual a sua e consegui financiamento sem grandes problemas.

    Contudo necessita de:

    1 - Contrato de trabalho.
    2 - Recibos de vencimento
    3 - Declaração da empresa
    4 - Não pediram IRS nem nada parecido pois também não tinha ;)
    5 - Garantias de depósito do valor correspondentes aos recibos.
    6 - Garantia de pagamento do valor remanescente do negócio que no meu caso foi cerca de 70%

    Fácil ;) ;)
 
0.0125 seg. NEW