Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    tenho um vidro partido da porta de um armário de cozinha (imagem em anexo)
    Podem indicar-me alguma empresa/particular que faça esse tipo de trabalhos e possa ir lá a casa substituir o vidro (na zona de Lisboa)?

    Muito obrigado desde já pela vossa ajuda.

    Rodrigo Faustino
      IMG-20181030-WA0001.jpg
  2.  # 2

    O mais barato e mais rápido!!!
    1º desmonta a porta.
    Depois ou leva a porta a uma vidraceira ( procure no google a mais perto de si), ou desmonta o vidro da porta, tira as medidas e diz que quer um vidro com aquelas dimensões e características. Se não sabe identificar o tipo de vidro, leve um bocadinho desses consigo.
    Depois é voltar a montar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rodrigo_faustino
  3.  # 3

    Olá Pedro,

    agradeço o conselho mais "económico" mas estou no estrangeiro e não tenho possibilidade de o fazer. Procuro mesmo alguma empresa que me faça um orçamento para ir a casa fazer a reparação, agendando previamente com o arrendatário.
    Tem conhecimento de alguma?

    Cumprimentos,
    Rodrigo
  4.  # 4

    E o arrendatário , não mostra disponibilidade para tratar do assunto!? foi este que fez o dano?
  5.  # 5

    Mostra claro! Mas eu disse-lhe que tratava do assunto e daí estar aqui a tentar obter ajuda ;)
    • ik
    • 9 dezembro 2018

     # 6

    Esse vidro num vidraceiro deve custar menos de 25€

    Se quer que alguém vá ao apartamento tirar a porta/medidas e depois volte para o instalar, não devem chegar 200€
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasO mais barato e mais rápido!!!
    1º desmonta a porta.
    Depois ou leva a porta a uma vidraceira ( procure no google a mais perto de si), ou desmonta o vidro da porta, tira as medidas e diz que quer um vidro com aquelas dimensões e características. Se não sabe identificar o tipo de vidro, leve um bocadinho desses consigo.
    Depois é voltar a montar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rodrigo_faustino
 
0.0142 seg. NEW