Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Mariana AraujoNormalmente as caixas de ar têm entre 5 e 8cm de espessura.

    ?!
    Pela minha zona não têm isso...

    Colocado por: Mariana AraujoPara uma caixa de ar com 2cm é melhor procurar outra solução.

    Porque?
    • lima
    • 15 dezembro 2018

     # 22

    Cara Mariana,
    Sou noviça no forum . Gostaria de saber mais sobre o seu isolamento injectado. A minha casa , paredes de 45, roturas de pontes térmicas executadas. arquitectura comtemporânea. Talvez tenha que injectar isolamento nas fachadas a Norte.
    Obrigado.
  2.  # 23

    Colocado por: limaCara Mariana,
    Sou noviça no forum . Gostaria de saber mais sobre o seu isolamento injectado. A minha casa , paredes de 45, roturas de pontes térmicas executadas. arquitectura comtemporânea. Talvez tenha que injectar isolamento nas fachadas a Norte.
    Obrigado.


    É uma espuma injectada macia (idêntica á espuma de barbear) ideal para casas já habitadas com pouco ou nenhum isolamento. A espuma flui na caixa de ar preenchendo todos os espaços vazios. Os orificios podem ser efectuados pelo interior ou exterior das paredes.
  3.  # 24

    Colocado por: ****Até faz as paredes chorarem , quando se aquece a casa é uma bica escorrer nas paredes , as mesmas ventilam muito mal , resolve a térmica é verdade sim senhor, agrava a humidade !


    Já vi que o senhor se acha o mais inteligente aqui do fórum! Dispara em todas as direções com a ânsia de mostrar que é um expert.
    Seja mais contido para não cair no ridiculo.
    Concordam com este comentário: lima
  4.  # 25

    Colocado por: ****Se eu estou errado explique a nos todos o porque da barreira para vapor.


    Mas se o material for impermeável ao vapor não actua como bpv? Agora era preciso saber se é permeavel ou não ao vapor.

    Mariana Araujo podia colocar os dados do material?

    Já agora ****, onde se pode comprar a bpv em rolo da isover? Essa tela é impermeavel ao vapor, vento e água liquida?
  5.  # 26

  6.  # 27

    • lima
    • 21 dezembro 2018

     # 28

    A lã mineral conserva as características termicas caso sofra humidade ? Em casos de aplicação em caixa de ar e ocorra rotura de água não se danifica ?
  7.  # 29

    Colocado por: ****

    Até o metal se danifica , o betão , etc etc


    ****, aproveite esta época para descansar. Um Santo Natal para si também.
    Concordam com este comentário: lima
  8.  # 30

    Olá pessoal,

    Fizeram hoje uma intervenção em minha casa para colocar ISOCASA injetado numa das paredes e não me parece que tenha ficado o serviço feito em condições nem perto..
    É natural injetarem a espuma tão diluida que nunca a tenha visto a expandir?
    Agora retirei um dos buracos por onde inseriram e espuma nem vê-la :(

    É normal ser assim?
  9.  # 31

    Meta fotos
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  10.  # 32

    Pretendo contactos de aplicadores de Icynene para três sótãos de moradias
  11.  # 33

    Colocado por: João MoitaPretendo contactos de aplicadores de Icynene para três sótãos de moradias


    De acordo com o website do fabricante:

    Distribuidor para Portugal:

    ISORENEL ISOLAMENTOS S.A.
    Lago Discount Business Center
    Edificio A3 - 2.º Andar - Fr. M
    4760-673 Ribeirão - V. N. Famalicão
    Portugal
    Mail: [email protected]
    tel.: +351 252108401
  12.  # 34

    Axam que justifica aplicar numa caixa de ar 2 paredes de 11 caixa com 4/5cm
  13.  # 35

    Não. nao ACHO
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Carlinhos23p
  14.  # 36

    Colocado por: Pedro BarradasNão. nao ACHO


    Então?
    É suficiente o que tenho?

    Apenas aplicas umas boas Janelas e portas(para tal aproveitar o apoio de eficiência energética) 😁
 
0.0196 seg. NEW