Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho procurado esta pedra/azulejo em diversos armazéns da zona centro, sem sucesso.
    Encontro muito xisto/ardósia, o que para mim tudo bem até gosto, mas têm relevos altos e são mais uniformes a nível de cor.

    Esta pedra/azulejo é aparentemente rectificada e plana. Alguém tem ideia onde posso adquirir alguns metros quadrados? não tem que ser zona centro.

    Já agora aproveito para perguntar, a secção de baixo da lareira na foto (entre a pedra e o chão), parece-vos apenas parede pintada ou acham que tem algum tipo de pedra mate lisa?

    (a lareira em questão é Metalfire, que embora bonita e funcional, está MUITO longe do meu orçamento, por isso tenho que fazer algo identifico eu próprio)

    obrigado
      fotos-de-salas-de-estar-moderno-por-biojaq-comercio-e-distribuicao-de-recuperadores-de-calor-lda.jpg
  2.  # 2

    Obrigado James,
    Efectivamente é Ardósia/Xisto, a dúvida é mesmo a cor/relevo.
    Quando me diz que tem relevo se eu quiser? o que quer dizer com isso?

    Eu só sei e só consigo comprar aquilo que encontro, em todos os armazéns que fui, não há nada semelhante. O que me está a escapar?

    obrigado
  3.  # 3

    Entendi, tenho que procurar em pedreiras e pagar o tratamento que pretendo, é isso que sugere?
  4.  # 4

    Basalto?
  5.  # 5

    Colocado por: ****Você vai a Leroy têm peças 60x30 a cerca de 13 euros m2 , é do cortar em tiras de 10 cm

    http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Ceramica/Ceramica-Terraco/Pedras/17074785.aspx


    Obrigado pela sugestão, embora essa pedra seja mais escura, é uma alternativa viável.
    Vou também investigar o Basalto como sugerido.
  6.  # 6

    O acabamento dos ladrilhos da ardósia da foto é amaciado. Como já lhe disseram antes basta ir à fonte, p.ex a Valongo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brunosp
  7.  # 7

    Colocado por: nocas1O acabamento dos ladrilhos da ardósia da foto é amaciado. Como já lhe disseram antes basta ir à fonte, p.ex a Valongo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:brunosp


    Obrigado, isso ajudou-me bastante e já encontrei possíveis empresas para visitar nos próximos dias. O termo "amaciado" fez toda a diferença.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nocas1
 
0.0119 seg. NEW