Iniciar sessão ou registar-se
    • Px89
    • 4 dezembro 2018

     # 1

    Boa noite

    Alguém me pode explicar o significado de zona verde de enquadramento ?
    O terreno onde pretendo construir está assim classificado no PDM da câmara de Vila Real , mas do outro lado na estrada constrói se que é uma coisa doida 😂
  1.  # 2

    bom dia,
    já resolveu o seu problema?
    pode sempre ir á câmara e pedir um pedido de esclarecimento que eles tiram-lhe as dúvidas á cerca disso.
    caso contrário e queira falar com um arquiteto particular, posso indicar-lhe alguns nomes de gabinetes com que é frequente nós trabalhar-mos
  2.  # 3

    Os limites que definem as zonas tem que ficar em algum lado - embora nos possa à primeira vista parecer estranho.
    Assim, pode acontecer que de um lado da rua haja muita construção e do outro lado tal não seja possível.
  3.  # 4

    Colocado por: ADROatelierOs limites que definem as zonas tem que ficar em algum lado - embora nos possa à primeira vista parecer estranho.
    Assim, pode acontecer que de um lado da rua haja muita construção e do outro lado tal não seja possível.

    mas é mesmo estranho esta ideia. até para mim que já lidei com PDM no âmbito escolar e é mesmo enervante ver que de uma lado da rua temos tudo e do outro não temos nada. tenho um terreno que está no mesmo caso (mas está em REN).
    mas sei quem conseguiu dar a volta á situação alegando não ter mais nenhum pertence em seu nome e a câmara cedeu um bocado.
 
0.0074 seg. NEW