Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

e neste caso nem sequer estão a sugerir algo que controle a temperatura,estão a sugerir um sistema que ligue e desligue a caldeira mediante um horário pré estabelecido.

e se assim fosse como fazem crer,faria a leitura da temperatura apenas no local onde estiver instalado o crono não sei das quantas.
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 22

Hangas,

em quanto é que ficou o sistema que montou, cabeça dos radiadores e o termostato?

já tive um apartamento (T3) com caldeira da roca e radiadores e a utilização era somente nos dias mais frios ligar manualmente quando sentia necessidade.
  4.  # 23

Colocado por: James Bondé preciso que o queimador seja modulante
    resumindo na sua logica não interessa qual a temperatura interior pois as cabeças fazem a variaçao do caudal, mas isso obriga a caldeira deste caso a estar sempre a queimar, obviamente que de eficiente não tem nada.

os outros casos são exactamente outros e não este.

5.  # 24

não vale a pena,não conhecem mais.
  6.  # 25

até podia falar nas cabeças,mas seria mais uma vez perder tempo.
  7.  # 26

Colocado por: pensadorem quanto é que ficou o sistema que montou, cabeça dos radiadores e o termostato?

Eu andava de olho no sistema da Netatmo (https://www.netatmo.com/en-eu/energy) ou da Tado (https://www.tado.com/pt/products)
    Acabei por ir para o sistema da Netatmo numa promoção black-friday, pois o valor normal parece-me exagerado.
    O termostato ficou-me em 110.
    E as cabeças por 150 (pack de 3) mas ainda não chegaram.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pensador
  8.  # 27

Colocado por: James Bondnão...se houver um aumento temperatura ela vai trabalhar para quê?

e não é o sistema externo que faz a modelação da caldeira mas sim a própria caldeira,e é preciso que o queimador seja modulante.
    vai trabalhar se dentro de casa precisar senão pode acontecer estar quentinho lá fora e dentro de casa um friozinho jeitoso
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">