Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Os buracos e k devem ser pequenos sao
      20221228_191433.jpg
  2.  # 42

    68mm
  3.  # 43

    68mm
      20221228_191349.jpg
  4.  # 44

    3 buracos na mesma fachada?
    Abra outros 3 na fachada oposta e junto á chapa.
    Mesmo assim duvido que resolva
  5.  # 45

    O diâmetro dos buracos deve ser pelo menos o dobro.
  6.  # 46

    Zedasilva.... estes buracos estao entre o pladur e a telha sandwich mas aonda tem telha de barro por cima da telha sandwich
  7.  # 47

    Colocado por: LuisfiliperaposoJa abri 3 buracos entre pladur e a telha sandwich e esta na mesma
    não sei o que vc chama de 3 buracos mas quando falo em ventilação é o ar a circular livremente. esses buracos na foto de nada servem.
    Concordam com este comentário: zemvpferreira
  8.  # 48

    antonylemos ent diga ne o que fazer
  9.  # 49

    Colocado por: Luisfiliperaposoent diga ne o que fazer

    Já disseram.
    Buracos em paredes opostas.
  10.  # 50

    Ricardo os buracos so comsigo ha frente oposto n da
  11.  # 51

    Colocado por: LuisfiliperaposoRicardo os buracos so comsigo ha frente oposto n da
    então tem poucas opções.. oar tem de circular. os buracos que fez, ainda por cim tapados com grelhas não permitem a circulação de ar.
    isso para bem era ventilado a todo comprimento em baixo e todo comprimento em cima.. já pediu ajuda a quem sugeriu e desenhou essa solução do telhado?
  12.  # 52

    Consegue ter acesso ao interior do teto falso? Nomeadamente para colocar isolamento térmico por cima do mesmo.
  13.  # 53

    Vitor entre o padur e telha sandwich n tenho acesso a única solução e abrir os buracos
  14.  # 54

    Nesse caso é mais complicado e só conseguirá atenuar isso com ventilação cruzada, mas vai perder o efeito do isolamento. Isso acontece porque o calor gerado no interior da zona habitada atravessa o gesso cartonado e vai condensar na superfície fria do painel sandwich, se tivesse um isolamento pousado logo acima da placa de gesso iria reduzir a passagem do calor para entrar em contato com o sandwich e condensar. Este é o grande problema do painel sandwich quando não é ventilado, ao ser ventilado perde grande parte do seu isolamento, portanto é uma solução dita barata e "pratica" que na verdade para funcionar precisa de estar "disfuncional".
  15.  # 55

    Entao assim se abrir mais os buracos n fica melhor
  16.  # 56

    No meu caso tenho a telha de barro e sandwich e paldur o k posso fazer e k so faz num canto da parde pk tambem tenho uma viga de ferro por dentro
 
0.0200 seg. NEW