Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas, um dia destes dei um pontapé numa parede nova, revestida a etics de um colega (foi acidental). O que me levou a pensar sobre patologias do sistema, e como são resolvidas. Podíamos meter aqui neste post as mais comuns e como se resolvem.

Começamos pelo meu pontapé que fez um buraco na parede. como se resolve/corrige esta patologia?
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 2

Sinceramente tmb tenho curiosidade.

Mas no seu caso acho que acabava com uma grade de minis para o Colega... :)
  4.  # 3

Colocado por: hnogueirauma grade de minis
    para tapar o buraco? ;)

5.  # 4

Eu matava o colega ! Essa parede estava mesmo muito mal feita , para fazeres um buraco com um pontapé, a rede e os barramentos estão na casa do lado , normalmente, as duas fiadas devem ser xps , já por causa dessa doença, agora é fazer um remendo e pintar a fachada .

Já agora para a próxima que te ligarem atende o telefone !
  6.  # 5

Colocado por: MjdiasJá agora para a próxima que te ligarem atende o telefone !
    ???
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mica
  7.  # 6

Colocado por: antonylemos???

Sim vê lá se um dia não até destes uma chamada de um número suíço !
  8.  # 7

.
  9.  # 8

Colocado por: antonylemosui e mesmo.. à coisa de um mês... estranho eu n ter visto.
    tive uma chamada dia 14 mas era outra pessoa. depois disso não tive nenhum nº suisso a ligar.
  10.  # 9

Colocado por: antonylemostive uma chamada dia 14 mas era outra pessoa. depois disso não tive nenhum nº suisso a ligar.

Vê lá fui eu que liguei , tinha alguém ao meu lado com umas coisas para legalizar, era urgente , liguei te a ti primeiro não atendestes , depois liguei a outro que atendeu . Lol 😂
  11.  # 10

hehe, e agora em relação ás patologias...
    •  
      Etics
    • há 4 dias editado

# 11

Colocado por: Mjdiasas duas fiadas devem ser xps

O que tem o XPS a ver com resistência à perfuração?

Colocado por: antonylemosComeçamos pelo meu pontapé que fez um buraco

Tirou uma foto?

Colocado por: antonylemosresolve/corrige esta patologia?

Se fala do buraco...remover o que estiver estragado. Encher com espuma de PU, barramento sobreposto, corrijir com revestimento e depois pintar todo a parede.

Quer mais resistência à perfuração:
    - escolher sistemas com 1 barramento e classe I
    - realizar duplo barramento
    - aumentar a granulometria do revestimento
    - usar um revestimento cerâmico/pedra e fazer tipo um soco
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  12.  # 12

Tirou uma foto?
    tive vergonha... Não fosse ele pensar que queria um troféu...
    Estava a subir à cobertura para ver uma coisa e 'toquei' com a bota na parede...
  13.  # 13

Colocado por: antonylemosEstava a subir à cobertura para ver uma coisa e 'toquei' com a bota na parede...

Lol..
  14.  # 14

Colocado por: antonylemosEstava a subir à cobertura para ver uma coisa e 'toquei' com a bota na parede...

Simplesmente não é normal um "toquei" com a bota na parede....nem eu que calço o 47 :-)))
  15.  # 15

Colocado por: antonylemoscomo se resolve/corrige esta patologia?
      sarrafo.JPG
  16. Ícone informação Anunciar aqui?

• VXMC
    • há 3 dias editado

# 16

Colocado por: zedasilva

sarrafo.JPG

Sem botas e com os dedos de fora, é só levantar essa ferramenta de terapia e baixar com a maior força possível, até obter os resultados desejados para a cura da doença ;)))))
  17.  # 17

É por estas e por outros que esta técnica do "férobite" ainda não me convenceu.
    Senhores do Férobite, como se repara agora aquilo?
    Quando for dar novo barramento naquela zona não vou ficar a perceber o remendo?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonylemos
  18.  # 18

Colocado por: zedasilvaÉ por estas e por outros que esta técnica do "férobite" ainda não me convenceu.
    Senhores do Férobite, como se repara agora aquilo?
    Quando for dar novo barramento naquela zona não vou ficar a perceber o remendo?

Não porque depois do remendo terá de pintar a fachada toda novamente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: antonylemos
  19.  # 19

Colocado por: zedasilvaQuando for dar novo barramento naquela zona não vou ficar a perceber o remendo?

Não,. isto se for feito por quem sabe..
  20.  # 20

Colocado por: VXMCNão porque depois do remendo terá de pintar a fachada toda novamente.

Sim, mas quando o sol lhe der de lado naquela zona?
    Não vou perceber o remendo?
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">