Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom Dia,

    No meu prédio decidiram fazer obras de reabilitação de fachada, um prédio de 3 andares onde eu sou o 3 esquerdo.
    Tenho problemas de infiltrações no tecto de um quarto, pelo que disse que apenas concordava na pintura da fachada se primeiro fossem realizadas as obras no telhado, ou se fosse tudo realizado ao mesmo tempo.

    Juntou-se o dinheiro e decidiu-se ir para a frente, aqui começaram os problemas, por motivos profissionais não estive presente na ultima reunião de condomínio onde decidiram escolher o orçamento/empresa, e escolheram uma que faz trabalho suspensos em rappel por ser mais barata, já ouvi inumeras queixas de empresas deste tipo, e visto que era necessário reparar fissuras grande e o telhado achei que o indicado era uma empresa que fizesse o trabalho com andaimes, depois de muita confusão e como ja tinham entregue o dinheiro de entrada a esta empresa, para não haver mais confusões com o condomínio lá seguiu para a frente.
    Desde então inumeras situações têm acontecido, que passo a enumerar:

    1) Estão a iniciar as obras agora em Dezembro, em época de chuva, não se deveriam espera rpor tempo seco para obter melhor resultados na pintura?

    2) Inundaram a minha arrecadação quando lavaram o telhado, entrou agua por um buraco que existe na cobertura, quando fui a arrecadação buscar lenha deparo-me com o chão cheio de agua, felizmente não estragou nada, mas tive de limpar tudo, e retirar coisas de caixas em cartão para caixas de plastico e secar tudo.

    3) Tenho duas enormes fissuras na varanda da cozinha, para minha enorme surpresa, o método de reparação foi, lavar a alta pressao com agua e aplicar argamassa de cimento, não picaram, não fizeram recorte com reforço, nada, lavar meter cimento para cima, é que nem o acabamento ficou regular
    Fissura-Varanda-Antes-Reparacao-1

    Fissura-Varanda-Depois-Reparacao-1

    Fissura-Varanda-Antes-Reparacao-3

    Fissura-Varanda-Depois-Reparacao-2

    Fissura-Varanda-Antes-Reparacao-2

    4) Partiram varias telhas do beirado com as cordas do rappel
    20181207-134940

    5) E a que me deixou furioso e é uma autentico atestado de incompetência, partiram a minha churrasqueira e não satisfeitos partiram também a do vizinho ao lado, e a resposta é que colam as pedras com cimento cola, o que duvido que fique alguma coisa de jeito.

    20181207-150311

    6) Infiltração no meu quarto, que me levou a exigir que seja reparado o telhado antes de qualquer outra obra de reparação de fachada.
    IMG-20181015-195431
  2.  # 2

    E agora?
 
0.0100 seg. NEW