Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    O meu seguro multirriscos tem uma clausula que é localização e reparação de avarias. Isto serve para o quê? Cobre electrodomésticos avariados?

    Obrigado
  2.  # 2

    Não bastasse avariar um electrodoméstico, agora foi a placa do esquentador vulcano atmosférico, reparação 220€,vale a pena comunicar ao seguro ou este não deve cobrir?
  3.  # 3

    Que tal tentar?

    O mais que eles podem responder é que NÃO.

    Mas poderá vir um sim.

    Qual a seguradora?
    Concordam com este comentário: nunos7
  4.  # 4

    O seguro que tenho tem coberto avarias desses genero.....
    • FFAD
    • 10 dezembro 2018

     # 5

    não tem franquia?
  5.  # 6

    O meu não....
  6.  # 7

    Colocado por: hugo_cruz12Não bastasse avariar um electrodoméstico, agora foi a placa do esquentador vulcano atmosférico, reparação 220€,vale a pena comunicar ao seguro ou este não deve cobrir?

    Têm-lhe avariado electrodomésticos?
    Eu pergunto porque tive uma situação assim. Era um atrás do outro, placa indução, vídeo-porteiro, motor do portão, etc.. Liguei á EDP e meia-hora depois tinha os técnicos num poste do outro lado da rua a fazer uma reparação (disseram-me que era um fusível qualquer derretido). Conclusão, reclamei á EDP e pagaram-me todos os prejuízos. Não acionei o seguro.
  7.  # 8

    Muito Boa Tarde,
    No meu caso os técnicos na mudança do poste partiram o cabo eléctrico provocando uma grande descarga elecrica arrasando quase por completo todos os aparelhos existentes desde bomba da piscina, portões eléctricos aparelhos da cozinha sistema de video vigilância entre outros.....Já estou a tratar de tudo com a empresa em causa em que eles vão accionar o seguro, no entanto a pergunta que faço ao Sr Belhinho é se indemnizaram em $$$$ mediante faturas ou orçamentos dos seus aparelhos ou se exigiram a sua reparação caso tivesse? É que no meu caso tudo que esta estragado tem cerca de 4 meses e só 2 meses de uso.

    Muito Obrigado
    • size
    • 2 agosto 2019

     # 9

    Colocado por: hugo_cruz12Boas,

    O meu seguro multirriscos tem uma clausula que é localização e reparação de avarias. Isto serve para o quê? Cobre electrodomésticos avariados?

    Obrigado



    Essa referência de pesquisa de avarias, está ou não enquadrada na clausula de DANOS POR ÁGUA ? Se sim, nada tem a ver com os eletrodomésticos.
  8.  # 10

    Tenho um termoacumulador de 300L que o anos passado furou uma das serpentinas, penso que por forte aquecimento dos paineis solares, Poderá haver forma de o seguro multirriscos cobrir alguma coisa?
  9.  # 11

    Não, só algo que tenha a ver com a habitação tipo fugas de àgua, aluimentos de piso, etc...

    Colocado por: hugo_cruz12Boas,

    O meu seguro multirriscos tem uma clausula que é localização e reparação de avarias. Isto serve para o quê? Cobre electrodomésticos avariados?

    Obrigado
  10.  # 12

    Olá!
    Cada vez mais será difícil obter assistência tecnica em reparação de eletrodomésticos (assim é em muitos países da Europa), verifico ainda que quando esta assistência existe os orçamentos rondam 50%-70% do valor do equipamento em novo!

    Falamos em reciclar e reutilizar...mas na realidade é o que vemos, usa e deita fora, mesmo eletrodomésticos eficientes com meia dúzia de anos!

    De forma a evitar todas estas surpresas, alguem recomenda algum seguro de avarias de eletrodomésticos, incluindo os eletrodoméstico de água (ex. bomba calor) e ar condicionado, de preferência sem ser de nenhuma empresa de energia, dado que ando sempre a saltitar de operadora energética!

    Obrigado pela ajuda e possível recomendação/opinião!

    Cumprimentos
    Concordam com este comentário: Susi
 
0.0149 seg. NEW