Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva,

    Possuo uma moradia na Maia, Porto que gostaria de isolar termicamente com capoto ou outra ETICS disponível no mercado.

    Ha possibilidade de me facultarem contactos de empresas na zona norte que tenham bom feedback?Gostaria de pedir orçamentos para poder isolar a casa no proximo ano.

    Obrigado e cumprimentos a todos os membros do forum.
  2.  # 2

    Colocado por: brunomprafaelViva,

    Possuo uma moradia na Maia, Porto que gostaria de isolar termicamente com capoto ou outra ETICS disponível no mercado.

    Ha possibilidade de me facultarem contactos de empresas na zona norte que tenham bom feedback?Gostaria de pedir orçamentos para poder isolar a casa no proximo ano.

    Obrigado e cumprimentos a todos os membros do forum.
    fale com o user atlas .talvez o possa ajudar
  3.  # 3

    Colocado por: jorgandfale com o user atlas .talvez o possa ajudar


    Obrigado, vou contactar.
  4.  # 4

    CINOUT.PT

    Contacte-nos e teremos todo o gosto em avaliar a intervenção na sua moradia.

    Colocado por: brunomprafaelViva,

    Possuo uma moradia na Maia, Porto que gostaria de isolar termicamente com capoto ou outra ETICS disponível no mercado.

    Ha possibilidade de me facultarem contactos de empresas na zona norte que tenham bom feedback?Gostaria de pedir orçamentos para poder isolar a casa no proximo ano.

    Obrigado e cumprimentos a todos os membros do forum.
  5.  # 5

    Boa tarde,

    Somos uma empresa especializada em Restauros, Isolamentos térmicos e Reabilitação de edifícios.
    Estamos ao seu inteiro dispor para analisarmos o seu imóvel e orçamentarmos a intervenção a realizar.

    CONTACTOS: [email protected]
 
0.0100 seg. NEW