Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    depois de muitas dúvidas sobre o que tipo de telheiro/alpendre escolher para a nossa casa, decidimos perguntar a quem sabe.
    Já temos um projecto mas agora falta-nos arranjar quem faça a obra. Já contactei vários serralheiros mas das duas uma: ou tenho tido muito azar, ou são todos mentirosos.
    Eu sei que não é uma obra de grandes dimensões, mas ainda estão ali uns kg jeitosos de ferro.

    Posto isto, gostaria de saber se recomendam alguém honesto, que diga que faz e faz mesmo. A obra é em Braga. Gostava muito de ter a cobertura pronta para a primavera/verão, o resto depois vai-se fazendo.

    Deixo imagens do projecto (plantas e 3D) e uma imagem meramente ilustrativa da parte de cima da estrutura.

    Obrigada!
      47386192_369104730301569_7121341297603903488_n.png
      47482761_347614779371160_1041724268737462272_n.png
      47390863_142577146625469_6689535434671783936_n.png
  2.  # 2

    Colocado por: JoelMcomo é que é suposto ter vidro do topo da pergula e flores ao mesmo tempo? parece-me que quem fez as imagem só quis por isso bonito! heheh

    Se quiser deixar o email posso recomendar uma serralharia.


    Não é vidro. Há a possibilidade de colocar uma cobertura amovível (ou não) tipo o que se usa nas piscinas. Não me recordo agora do temos técnico. De qualquer forma a planta que quero por, e isto foi um pedido meu, não vai crescer em cima da cobertura mas sim na viga frontal.

    Se puder enviar contactos de serralheiros que estejam efectivamente interessados agradeço.
  3.  # 3

    Serralharia Setenta, Feliz, Serralharia Cunha, Serralharia Artur, tem várias opções é uma questão de pequisar na net.

    O problema que poderá ter neste momento é o excesso de trabalho que as empresas têm.
  4.  # 4

    Pois Ricardo, o problema é esse. Comecei a pesquisa pela net. Há as honestas (poucas!) que admitem ter muito trabalho e que este tipo de biscate não interessa e depois há as que dizem que fazem a acontecem e nem aparecem.
    Procuro alguém que faça este tipo de trabalho e que esteja mesmo interessado.
  5.  # 5

    Pois, conheço alguns pessoalmente, trabalham bem, mas andam cheios de trabalho, se começar já a pedir orçamentos talvez ainda consiga a obra para o verão.

    Ficam 2 nomes, Serralharia das Granjas, serralharia JC, pesquise na NET.
    Concordam com este comentário: ricardo33020
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anabenfica
 
0.0113 seg. NEW