Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    Estou a vender mobília de quarto de casal em mogno maciço e detalhes em Mármore.
    Cama de casal + duas mesas de cabeceira com mármore e são compostas por 3 gavetas + roupeiro com espelhos nas 3 portas centrais mas com mais 2 portas uma de cada lado ( total de portas 5);com 8 gavetas + comoda com mármore e espelho com 4 gavetoes.
    Em excelente estado
  2.  # 2

    Gostaria que alguém me pode dar dar umas luzes de preços, pois sei que são móveis caros.
    Obrigada
  3.  # 3

    Colocado por: Maria João 190618Boa noite

    Estou a vender mobília de quarto de casal em mogno maciço e detalhes em Mármore.
    Cama de casal + duas mesas de cabeceira com mármore e são compostas por 3 gavetas + roupeiro com espelhos nas 3 portas centrais mas com mais 2 portas uma de cada lado ( total de portas 5);com 8 gavetas + comoda com mármore e espelho com 4 gavetoes.
    Em excelente estado

    Veja idêntico em qualidade e marca no OLX.
    Esqueça o preço de compra...
    • smst
    • 14 dezembro 2018

     # 4

    Coloque fotos do móveis que pretende vender e indique a zona.
    Mas o melhor sitio para vender essa mobilia é no OLX ou Custojusto ou então em alguma loja de móveis usados.
    Dê uma olhada a preços de moblias idênticas à sua no OLX ou Custojusto. Talvez tenha uma desilusão por achar que eles valem muito.
  4.  # 5

    Isso deve valer uma fortuna, é preciso é encontrar alguém que os queira comprar.
 
0.0108 seg. NEW