Iniciar sessão ou registar-se
    • JNPR
    • 14 dezembro 2018

     # 1

    Boa tarde,

    Desde já agradeço a vossa ajuda para esclarecer uma dúvida que tenho, e pedia que caso esta dúvida já tenha sido esclarecida que me possam indicar o link, já que ao pesquisar não encontrei.

    Passo a explicar:

    Herdei recentemente um terreno com cerca de 42000m2dos quais a maioria do mesmo encontra-se em R.E.N.. A componente em R-E.N. possui arvores tais como pinheiros e eucaliptos que foram crescendo ao longo do tempo, mas sem qualquer tipo de manutenção ou gestão. Como quero tentar rentabilizar esse terreno, a minha questão é: Num terreno em REN que já possua algumas árvores, é possível proceder ao abate das mesmas e tratar o terreno de modo a poder transformar o mesmo em terreno agrícola que me permita cultivar outras culturas? Se sim, quais são as limitações?

    Desde já agradeço a vossa ajuda e esclarecimento.

    Obrigado e votos de boas festas!
  1.  # 2

    pode, só não pode alterar o terreno (terraplanagens)
      008.jpg
  2.  # 3

    Pode não poder abater as árvores. Qual é o concelho?

    Eucaliptos à partida não á problema. Mas pinheiros, pode haver. Tem outras espécies?
    Qual é o perimetro á altura do peito? Tem povoamento?

    Importante: Qual é o "sub-tipo" de REN no terreno?
  3.  # 4

    Colocado por: ADROatelierPode não poder abater as árvores. Qual é o concelho?

    Eucaliptos à partida não á problema. Mas pinheiros, pode haver. Tem outras espécies?
    Qual é o perimetro á altura do peito? Tem povoamento?

    Importante: Qual é o "sub-tipo" de REN no terreno?
    sim, depende das árvores..
 
0.0098 seg. NEW