Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,

    Agradecia a vossa ajuda na obtenção de orçamentos para piscina em fibra de vidro no tamanho (ou apróx) de 4x8. A construção seria a realizar no distrito de Santarém e tenho sentido muita dificuldade em encontrar empresas que comercializem este produto e que estejam geograficamente perto.

    Outros conselhos/opiniões quanto às piscinas de fibra de vidro por parte de proprietários com experiência própria, serão sempre bem vindos.

    Muito obrigado,
    Miguel
  2.  # 2

    Porque a opção pelo tanque em fibra de vidro?
  3.  # 3

    Parece-nos mais económica e durável. Tendo em conta que esteticamente não nos causa qualquer choque ser em fibra de vidro. Qual a sua opinião? Conseguirá apresentar um orçamento de uma piscina "tradicional" que se equipare em termos de valor e durabilidade?

    Obrigado,
    Miguel
  4.  # 4

    Por exemplo, quando vai construir a moradia ao mesmo tempo, fica mais económico e é mais durável o tanque em betão, feito em obra.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 5

    A questão é que o orçamento para a dita piscina feito pelo construtor da casa ficaria a uns 28000€. A piscina é algo que para mim mais que 10 a 12000€ deixa de ser realizável, não se trata de ter ou não o valor, é uma questão de não querer despender de mais do que esse valor por o considerar exagerado.

    Obrigado pela opinião,
    Miguel
  6.  # 6

    Como é que são os acessos para a escavação?

    Já tem a moradia, quintal, muros, executados?
  7.  # 7

    A piscina (Sem arranjos exteriores adjacentes) com essas dimensões,em betão, é coisa para custar entre 12000 a 15000€+IVA
  8.  # 8

    Colocado por: Pedro BarradasA piscina (Sem arranjos exteriores adjacentes) com essas dimensões,em betão, é coisa para custar entre 12000 a 15000€+IVA


    Boa tarde pedro, está barata!

    A minha com 10x4 não consegui melhor do que 20.000€ + iva e atenção os dois últimos metros de piscina do tem uma profundidade de 20cm.

    Á e sem arranjos exteriores.
  9.  # 9

    Colocado por: Carlosalves

    Boa tarde pedro, está barata!

    A minha com 10x4 não consegui melhor do que 20.000€ + iva e atenção os dois últimos metros de piscina do tem uma profundidade de 20cm.

    Á e sem arranjos exteriores.


    a sua é que foi cara.... =) isso é um roubo!
  10.  # 10

    Colocado por: ADROatelierComo é que são os acessos para a escavação?

    Já tem a moradia, quintal, muros, executados?
  11.  # 11

    Colocado por: miguel_madeiraA questão é que o orçamento para a dita piscina feito pelo construtor da casa ficaria a uns 28000€. A piscina é algo que para mim mais que 10 a 12000€ deixa de ser realizável, não se trata de ter ou não o valor, é uma questão de não querer despender de mais do que esse valor por o considerar exagerado.

    Obrigado pela opinião,
    Miguel


    boa tarde, tambem irei construir uma moradia, no ano que vem e a minha piscina 6x3x1.5 de profundidade. vai ser feita durante a obra e em betão e vai ficar em 10,000.00€ pelo construtor já com tudo maquinas incluidas, esse preço esta uma barbaridade.
  12.  # 12

    É mt relativo se é ou não uma barbaridade, só em maquinas existem bombas de 300 paus e bombas de 1000, o mesmo se aplica à restante maquinaria.
    Pode ou não ter tratamento automatico e regulador de ph incluido.
    A pastilha pode ser do mais rasco que existe.
    O mesmo acontece na bordadura, pode ser uma pedra ranhosa ou ter um granito.
    O isolamento pode ser meia bola para a frente que se aquilo rachar logo se vê.
    Pode ser uma "simples" piscina de skimmers ou, finlandesa que requer um tanque de compensação adequado.
    Pede ter uma casa de máquinas enterrada ou ter uma casa de máquinas sem ser enterrada com um acesso bem esgalhado.

    Nota: eu não vendo piscinas, nem represento qualquer marca, seja de piscinas seja de qualquer outra coisa.
  13.  # 13

    Colocado por: ADROatelierComo é que são os acessos para a escavação?

    Já tem a moradia, quintal, muros, executados?



    Caro ADRO, a moradia ainda está no papel, no ideal a piscina viria ao mesmo tempo da construção da casa.
  14.  # 14

    Colocado por: Pedro BarradasA piscina (Sem arranjos exteriores adjacentes) com essas dimensões,em betão, é coisa para custar entre 12000 a 15000€+IVA


    Caro Pedro, sem dúvida, o orçamento para piscina de betão com essas dimensões está nesse intervalo de valores. Mas a esse valor, além do IVA, ainda teria que adicionar as máquinas, o que para o orçamento em questão significaria 20.000+IVA, bem longe dos 12.000 c/IVA das de fibra de vidro.
    É sem dúvida, por esta diferença de valores que optaria por fibra de vidro. Indiscutível que a de betão com pastilha é a mais bonita esteticamente.

    Obrigado,
    Miguel
  15.  # 15

    boa tarde, tambem irei construir uma moradia, no ano que vem e a minha piscina 6x3x1.5 de profundidade. vai ser feita durante a obra e em betão e vai ficar em 10,000.00€ pelo construtor já com tudo maquinas incluidas, esse preço esta uma barbaridade.


    Caro Tiago, creio que não seja uma completa barbaridade. Pode justificar-se pela diferença de tamanho 4x8 VS 3x6. Por outro lado, a profundidade máx iria a 2.20, intermédia 1.80 e baixa 1.5 o que representa uma diferença bem grande. Mas não sou um expert em piscinas, faço a avaliação utilidade/valor e qualquer coisa acima de 12.000€ com IVA já cai fora desse equilíbrio. A sua foi 10.000 + Iva ou Iva incluído?

    Obrigado,
    Miguel
  16.  # 16

    Colocado por: miguel_madeira

    Caro Tiago, creio que não seja uma completa barbaridade. Pode justificar-se pela diferença de tamanho 4x8 VS 3x6. Por outro lado, a profundidade máx iria a 2.20, intermédia 1.80 e baixa 1.5 o que representa uma diferença bem grande. Mas não sou um expert em piscinas, faço a avaliação utilidade/valor e qualquer coisa acima de 12.000€ com IVA já cai fora desse equilíbrio. A sua foi 10.000 + Iva ou Iva incluído?

    Obrigado,
    Miguel

    Com esse orçamento, em betão, com maquinas incluidas, não espere grande coisa, a todos os niveis.
  17.  # 17

    Colocado por: Diogo999
    Com esse orçamento, em betão, com maquinas incluidas, não espere grande coisa, a todos os niveis.


    Caro Diogo, piscina de betão + máquinas não existirá pelos 12.000€. Falo nesse valor para piscina em fibra de vidro.
  18.  # 18

    Se ja vai ter as maquinas no terreno e usar também betao para a casa, deveria compensar fazer a piscina em obra.
    Concordam com este comentário: Diogo999, Pedro Barradas
  19.  # 19

    Colocado por: miguel_madeiraainda teria que adicionar as máquinas

    Não pah!!! é já com a piscina pronta a funcionar!!! A não ser que queira alguma coisa xpto!!!?

    Ao invés de pastilha... pode aplicar tela de PVC armada (atenção quue não estou a falar de linner), é muio mais barato.
    Tanto as pastilhas como as telas não duram uma vida...
  20.  # 20

    Colocado por: loverscout

    a sua é que foi cara.... =) isso é um roubo!


    Não foi nada!!! Ainda não fiz heehheeh

    Mas não percebo porque me diz ser um roubo, aliás foi a proposta mais barata que tive.

    Estrutura em betão
    Casa das máquinas enterrada
    4 skimers
    4 luzes led
    Bomba de água grunfds
    Pastilha 4x4 na cor castanha dourada
    Bordadura em pedra
    Escada de inox

    Resumidamente a funcionar
 
0.0221 seg. NEW