Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos
    Há por aqui alguém que já tenha ouvido falar da Fábrica das Casas. Tenho lido opiniões tão negativas na internet que estou com receio de optar por eles para construção da minha casa. Trata-se da construção de casas modulares.

    R Batista
    Concordam com este comentário: Andre_Santos
  2.  # 2

    Colocado por: R BatistaTenho lido opiniões tão negativas na internet

    Quais e onde?
  3.  # 3

    No perfil da empresa no Google por exemplo. De pessoas que tiveram problemas graves com eles.
  4.  # 4

    Colocado por: R BatistaDe pessoas que tiveram problemas graves com eles.

    Se existem relatos (não desmentidos) de problemas, porque é que acha que consigo irá ser diferente?
    Concordam com este comentário: antonylemos
  5.  # 5

    Tenho conhecimento que pelo menos uma das pessoas que comentou não teve a casa construída na fábrica mas sim no próprio terreno. Isto pode fazer muita diferença, para além de por vezes as pessoas quererem grandes casas com pequenos orçamentos.
  6.  # 6

    Colocado por: R BatistaOlá a todos
    Há por aqui alguém que já tenha ouvido falar da Fábrica das Casas. Tenho lido opiniões tão negativas na internet que estou com receio de optar por eles para construção da minha casa. Trata-se da construção de casas modulares.

    R Batista


    Caro R Batista, chegou a construir a casa com a Fabrica das Casas ou optou por outra construtora? Estou com o mesmo dilema.
  7.  # 7

    Também precisava de ter referências desta construção
 
0.0121 seg. NEW