Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém poderia sugerir marcas, modelos, etc ? Estava a pensar, uma vez que só utilizarei em interiores, num aparelho com alcance de 9 mts. Já quanto à escolha do laser, deve-se aos comentários bastante negativos que tenho ouvido em relação aos aparelhos de ultra-sons. Seja como for, agradeço desde já as v/ opiniões e/ou experiências.
  2.  # 2

    BOSCH....
    Concordam com este comentário: joao sa, fernandoFerreira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joao sa
  3.  # 3

    Tem uma promoção do bosch GLM 40 Professional por 105€ com oferta de uma mala de ferramentas bosch que vale 100 €.

    Loja impacto ferramentas.
  4.  # 4

    Bosch verde
  5.  # 5

  6.  # 6

    Hilti
  7.  # 7

    dewalt, tenho um mede até 30 metros, com 5 anos sempre se portou bem.
  8.  # 8

    Colocado por: Anonimo06082021.
      DSC09512.JPG


    Até o miúdo consegue usar! :)
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  9.  # 9

    Mais um voto para Hilti. :)
  10.  # 10

    Mas se o uso é tão limitado, concerteza não é para uso profissional, um distanciometro laser simples e barata chega perfeitamente...
    Concordam com este comentário: ghost12
  11.  # 11

    Hilti é caro... Leica idem... Bosch azul idem... Tem de ver o que existe no mercado... Veja bosch verde( não profissional)
    Concordam com este comentário: joao sa
  12.  # 12

    Colocado por: costa3333Tem uma promoção do bosch GLM 40 Professional por 105€ com oferta de uma mala de ferramentas bosch que vale 100 €.

    Loja impacto ferramentas.



    fui ao site da Loja Impacto Ferramentas e o que vi foi a seguinte promoção: em compras de valor superior a 100,00 €, a empresa oferece uma mala para ferramentas, MAS VAZIA!!

    De qualquer forma, OBRIGADO!
  13.  # 13

  14.  # 14

    Nos temos um hilti e um bosh e o da hilti dá 10 a zero.
  15.  # 15

    Eu tive hilti, tive leica,tive bosch e tenho leica... São todos bons...Há muitos modelos e preços para os mais diversos gostos...
    O mais robusto foi o hilti, não foi barato.
    O mais decepcionante foi o primeiro leica... Má concepção/ durabilidade da carcaça e caro.
    O bosch, cumpre para o preço que foi...
    O leica actual é muito mais robusto que o anterior e tem funções avançadissimas... E adquiri por um preço muito bom.
 
0.0179 seg. NEW