Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá ao Forum:
    Tenho estado a remodelar uma moradia na sequência do que pedi alargamento do vão de entrada para a viatura. O empreiteiro disse-me que poderíamos aproveitar o portão existente, aumentando-lhe a largura e aproveitando o material que "já não existe igual".
    Acontece que o serralheiro associado ao empreiteiro nunca deu orçamento, por alegadamente ter demasiado trabalho, e acabaram a dar-me a indicação para eu encontrar um serralheiro que fizesse o trabalho.
    O trabalho que preciso é de arranjo de 2 portões de ferro conforme as fotos anexas.
    O portão pequeno, está “inchado” pelo que precisa retificação.
    O portão grande é duplo sendo que (sem contar com a dobradiças - apenas a estrutura principal entre tubos) cada portão tem 1m10x1m10.
    O vão foi alargado para 2m80 pelo que o objetivo era aumentar a largura de cada um dos portões, de modo a que possam ser usados. Ambos os portões precisam de substituir as fechaduras.
    A ajuda que peço é a opinião do Forum sobre se estes trabalhos são exequíveis e / ou qual a melhor solução para a situação.
    A casa fica na Charneca da Caparica – Almada, pelo que se houver alguém que se proponha fazer o trabalho, aceito propostas.
      Portão Grande 2.jpg
      Portão Grande 1.jpg
      Muro.jpg
  2.  # 2

    acrescente a moldura que necessitar com , remova as setas e forre tudo a chapa lacada ( fora e dentro), de modo a que os portões fiquem alinhados com a parte superior do muro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Domago
 
0.0078 seg. NEW