Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: tiagom1980Boa tarde fventura,

    Nos próximos tempos também conto pedir a licença de habitação na câmara de Cascais, no seu caso está a demorar o tempo que referiu (6 meses)?

    Desde já obrigado.


    Viva,

    Ainda não fizémos o pedido, mas falaram em 2-3 meses. Pode ser que tenhamos sorte!

    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiagom1980
  2.  # 22

    Colocado por: tiagom1980Boa tarde fventura,

    Nos próximos tempos também conto pedir a licença de habitação na câmara de Cascais, no seu caso está a demorar o tempo que referiu (6 meses)?

    Desde já obrigado.


    Então? Chegou a pedir?

    Quanto tempo demorou?

    Obrigado.
  3.  # 23

    Colocado por: fventura

    Então? Chegou a pedir?

    Quanto tempo demorou?

    Obrigado.


    Bom dia,

    Ainda não fiz o pedido, já fez?

    Obrigado.

    Cumprimentos
  4.  # 24

    Colocado por: tiagom1980

    Bom dia,

    Ainda não fiz o pedido, já fez?

    Obrigado.

    Cumprimentos


    Também ainda não... Vai ser para a semana!

    Obrigado e cumprimentos.
  5.  # 25

    Boas!!
    Bem pelos vistos é geral!!
    Também fiz um pedido de licenciamento para construção em julho e até agora não me deram qualquer feedback. . Só disseram ao arquiteto que estava atrasado porque tinham muitos processos, mas nem deram uma estimativa do atraso...
    Têm noção qual é o tempo que tem estado a demorar atualmente? Mas é assustador, se para a licença de habitação que supostamente é 10 dias úteis estão a demorar 6 meses, é que depois ainda tenho as especialidades...

    Cumprimentos!
  6.  # 26

    Colocado por: NSantos7Boas!!
    Bem pelos vistos é geral!!
    Também fiz um pedido de licenciamento para construção em julho e até agora não me deram qualquer feedback. . Só disseram ao arquiteto que estava atrasado porque tinham muitos processos, mas nem deram uma estimativa do atraso...
    Têm noção qual é o tempo que tem estado a demorar atualmente? Mas é assustador, se para a licença de habitação que supostamente é 10 dias úteis estão a demorar 6 meses, é que depois ainda tenho as especialidades...

    Cumprimentos!
    Eu só para arquitectura passou um pouco de 1 ano em Cascais
    Concordam com este comentário: ADROatelier
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NSantos7
  7.  # 27

    jorgferr

    também vamos ser mais doces, a arquitetura foi cerca de 3 meses, é claro que depois como faltava o comprovativo das taxas compensatórias e como não quis prosseguir com a obra, deixou-se arrastar essa resposta da camara á apresentação do comprovativo.
    ou seja a arquitetura em si foi até rápido.
  8.  # 28

    Colocado por: marco1jorgferr

    também vamos ser mais doces, a arquitetura foi cerca de 3 meses, é claro que depois como faltava o comprovativo das taxas compensatórias e como não quis prosseguir com a obra, deixou-se arrastar essa resposta da camara á apresentação do comprovativo.
    ou seja a arquitetura em si foi até rápido.
    Não concordo. Faltava esse papel que foi entregue passados 2 dias da notificação. Não foi preciso correcção nenhuma à arquitectura e liguei várias vezes, emails inclusive, chegando a ficar recados que supostamente iam ser entegues à arquitecta do processo. Demorou um ano a sair a aprovação da arquitectura.
    Mas pronto que aparecam ai DO a dizer que tem as aprovações em 3 meses em Cascais sem virem de arquitectos que têm lá "conhecimentos". Este DO em concreto meteu em Julho, ora já lá vão 9 meses e ainda não tem data para a aprovação.

    Editado: ah e nessa altura ainda não havia o parecer do aeródromo, portanto mesmo não faltando o comprovativo das taxas de espaços verdes o projecto não poderia ser aprovado nessa ocasião.
  9.  # 29

    Jorferr

    a apreciação da arquitetura foi efetivamente rápida para o normal, essa questão processual da compensação e do parecer do aerodromo sinceramente nunca entendi porque eles não despacharam em tempo útil, também é verdade que se se falou que se as coisas estivessem apenas dependentes disso, se poderia fazer outro tipo de pressão.
    o caso do NSantos7 não é aceitável e a justificação não cabe. eu aos 3 meses já tinha feito outras diligencias incluindo uma marcação de reunião que pelo menos servia para olharem onde estava o processo encalhado e darem cara a cara uma explicação mais convincente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NSantos7
  10.  # 30

    Colocado por
    o caso do NSantos7 não é aceitável e a justificação não cabe. eu aos 3 meses já tinha feito outras diligencias incluindo uma marcação de reunião que pelo menos servia para olharem onde estava o processo encalhado e darem cara a cara uma explicação mais convincente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:NSantos7


    Em janeiro o meu arquiteto foi a câmara informar-se e disseram que pertencia a um departamento de loteamentos de antigas AUGI e que nesse departamento existem muitos processos, mas lá está até agora não disseram mais nada... Nem estimaram um tempo.. e mais 3 meses se passaram


    Mas sim, vou seguir o vosso conselho e marcar uma reunião para esclarecimentos.
    Cumps
  11.  # 31

    Cascais não é fácil...
    Concordam com este comentário: jorgferr
  12.  # 32

    Foristas que estavam a espera de licenças, ja tiveram alguma novidade?

    Alguém sabe quanto tempo anda a demorar?
    Já fiz o pedido no dia 6 de Maio, até agora só silêncio. Isto dos 10 dias que supostamente demora é uma piada, não é?

    Obrigado.
    • RCF
    • 20 maio 2019

     # 33

    Colocado por: fventuraJá fiz o pedido no dia 6 de Maio, até agora só silêncio

    6 de maio de 2017? 6 de maio de 2018?
    Realmente, estão a demorar...

    6 de maio de 2019?!
    Nem registado deve, ainda, estar...
    paciência... é necessária muita paciência
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fventura
  13.  # 34

    Colocado por: RCF
    6 de maio de 2017? 6 de maio de 2018?
    Realmente, estão a demorar...

    6 de maio de 2019?!
    Nem registado deve, ainda, estar...
    paciência... é necessária muita paciência
    Estas pessoas agradeceram este comentário:fventura


    De 2019, desculpem. Eu tenho um código de processo e mais nao sei o quê, calculo que registado esteja...
    • RCF
    • 20 maio 2019 editado

     # 35

    edit...
  14.  # 36

    Submeteu um processo de que?

    Ainda não deve ter sido atribuido um numero de processo SPO.
    Tem que aguardar por este primeiro passo.


    10 dias é muitissimo pouco tempo. Onde viu referido os 10 dias?
  15.  # 37

    Colocado por: ADROatelierSubmeteu um processo de que?

    Ainda não deve ter sido atribuido um numero de processo SPO.
    Tem que aguardar por este primeiro passo.


    10 dias é muitissimo pouco tempo. Onde viu referido os 10 dias?


    Viva,

    Ja tenho um SPO. O processo e para pedir a licença de habitabilidade.

    Os 10 dias estão na lei. Não tenho aqui o computador, mas li qualquer coisa sobre a camara ser obrigada a responder em 10 dias...
  16.  # 38

    okok, é só para pedir a Licença.
    Pois... serviços sobrecarregados um pouco por todo o lado.
    Juntou tudo o necessário?

    Colocado por: fventura

    Viva,

    Ja tenho um SPO. O processo e para pedir a licença de habitabilidade.

    Os 10 dias estão na lei. Não tenho aqui o computador, mas li qualquer coisa sobre a camara ser obrigada a responder em 10 dias...
  17.  # 39

    Colocado por: ADROatelierokok, é só para pedir a Licença.
    Pois... serviços sobrecarregados um pouco por todo o lado.
    Juntou tudo o necessário?



    Sim, devia ser só emitir.
  18.  # 40

    O seu pedido vem na sequencia da execução de obras?
    Colocado por: fventura

    Sim, devia ser só emitir.
 
0.0291 seg. NEW