Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Tenho piso radiante hidráulico, e um recuperador de calor que é utilizado para aquecer o piso.

    Acontece que ele parece estar constantemente húmido nas paredes como mostra na fotografia.

    Será normal?

    O termostato está definido para 60°.

    Aguardo respostas.
      IMG_20181226_213230.jpg
  2.  # 2

    A lenha utilizada é sobro.
  3.  # 3

    Alguém??
  4.  # 4

    Colocado por: NunoCruzSerá normal?
    se estiver mal aplicado será normal, estando convenitentemente instalado com valvula anti-condensação e deposito de inercia não pode acontecer.

    ps: os residuos da condensação são corrosivos e danificam precocemente o recuperador.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NunoCruz
  5.  # 5

    Colocado por: jorgealvesse estiver mal aplicado será normal, estando convenitentemente instalado com valvula anti-condensação e deposito de inercia não pode acontecer.

    ps: os residuos da condensação são corrosivos e danificam precocemente o recuperador.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:NunoCruz


    Como posso saber se tem válvula anti-condensação e depósito de inércia??
  6.  # 6

    Colocado por: jorgealvesse estiver mal aplicado será normal, estando convenitentemente instalado com valvula anti-condensação e deposito de inercia não pode acontecer.

    ps: os residuos da condensação são corrosivos e danificam precocemente o recuperador.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:NunoCruz


    Eu tenho tanque de inércia. Onde posso ver se tenho válvula anti-condensação??
  7.  # 7

    Colocado por: NunoCruzOnde posso ver se tenho válvula anti-condensação??
    esta entre o deposito de inercia e o recuperador, mas pelo descrito não existe.
  8.  # 8

    Tenho tanque de inércia. Ainda não consegui ver se tenho ou não válvula anti-condensação.
 
0.0138 seg. NEW