Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Vou mudar as minhas casas de banho e ja tenho os azulejos e mosaicos, como ja gastei bastante dinheiro neles gostaria de saber quais os produtos que existem com boa qualidade/preço para colar estes. É para colocar sobre o existente.
    Obrigado
  2.  # 2

  3.  # 3

    Obrigado Paulo Correia.
    A solução da Weber Fix.Plus sem duvida q é optima mas o unico problema é o balde 25kg custar 30euros enquanto q ja os sacos sao mais baratos , sei que a DiERA tem uns sacos de 25kg tambem a metade do preço e dizem q tambem é para colocar sobre ceramica, agora não sei se vou bem servido.
    http://www.diera.pt/?cod=18&s=5&ss=14&cat=1&subcat=2&pag=1
  4.  # 4

    Não conheço a Diera, e pessoalmente até prefiro outra marca, a Tecknakolla. eles têm um producto, o Teckorap 2, que é bem melhor que a Weber e mais barato, custa cerca de 22.8€/25kg + IVA, pelo que não posso ser de grande ajuda.

    Tem de fazer contas aos kilos que preciso, para saber se a diferença justifica ir para produtos mais baratos. Sobre azulejo costuma andar nos 3/4 kilos por m2 e muitas vezes a difeença, não justifica
  5.  # 5

    Obrigado pela ajuda Paulo Correia.
    Vou optar entao pela Weber visto ser a mais conhecida e pelo menos todos falam bem dela.
  6.  # 6

    Amigo Bob como é que está em termos de planicidade?
    Que material vai usar para impermeabilizar nas zonas húmidas?
  7.  # 7

    Caros Amigos,
    Ja comecei as obras e estao a correr bem aparte de ter tido uns precalços. Primeiro foi uma complicaçao por causa do chao pois ou engano meu ou alguma falha do funcionario,apliquei Weber fix plus no chao pois para os mais conhecedores decerto estao a dizer que nunca deveria ter feito isso pois demora imenso tempo a secar(dizem 1 mes) e na verdade no dia seguinte apos ter colocado o chao com isso tava fresco como no dia anterior logo o funcionario teve de levantar o chao todo,raspar e aplicar o Weber clean que este ja dá segundo a WEber para chao e paredes.
    Isto ate ficou superado ate chegar ao fim e ver q me falta 3 cx de azulejo... eu nao fiz mal as contas mas nao sabia q o rectificado ao cortar ja nao dá para alizar como esta inicialmente, ou seja sempre que o funcionario precisa de terminar um fecho só aproveita os lados direitos e as peças por terem 33x70 perco imenso do meio da peça!!!

    A parte disso esta a correr... ;P
 
0.0118 seg. NEW