Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      larkhe
    • 8 janeiro 2019 editado

     # 21

    Quando vender isto a uma Microsoft por uns milhoes estou para ver a minha comissão :P :P
  1.  # 22

    Colocado por: larkheQuando vender isto a uma Microsoft por uns milhoes estou para ver a minha comissão :P :P


    ahaha!! Fique descansado que SE isto desse dinheiro ou se me vender isto eu dou-lhe uma boa comissão :P :D
    • smart
    • 8 janeiro 2019 editado

     # 23

    Colocado por: Myself

    As queixas a que me refiro não são em Espanha; são mesmo cá. Basta pesquisar um pouquinho...


    Eu estava a referir-me a isto:

    https://www.publico.pt/2007/10/04/jornal/galp-energia-multada-por-integrar-cartel-do-betume-em-espanha-232204
    entre outras ao longo dos tempos...

    Não consigo perceber...
    Postei aqui o precário do contrato subscrito, que é o mais barato do mercado e ninguém consegue igualar....
    e existe um sem fim de considerações que não vale a pena e tal...mas concretamente e objectivamente ...nada
    as reclamações da GALP são como em relação aos outros operadores
    se calhar e atiro para o ar que tem menos que a EDP e mais do que os outros 12 ou 13 comercializadores pq tb tem mais cota de mercado
    Nos bancos, todos tem reclamações, seguros, telecomunicações...enfim...
    Uma coisa é certa senhores
    Vou pagar menos e poupo cerca de 6 euros mês, portanto 72 euros ano.
    Não tenho fidelização, se chatearem mudo para outro...
    siga
    e nos bancos, também gostam de pagar de taxas de manutenção de conta ? ou são activo banco e banco best ?
    e nos seguros tb gostam de pagar mais por ter um mediador que fala pessoalmente com vocês ? ou preferem pagar metade (tenho danos proprios com tudo e franquia de 500 euros e pago por ano 280 euros (vidros, vandalismo, furto,roubo, ocupante,sinistros etc)-carro avaliado em 12 mil
    Não abram a pestana e vão em filosofias...
    ao fim do ano dá para ir de férias com os 70 aqui, 60 ali etc..
    mas respeito opiniões diferentes
    indiquem se conseguem preços mais baratos (ver anexo)
 
0.0103 seg. NEW