Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Schlüter-PortugalNão consigo identificar, mas não parece feio de todo

    Antes pelo contrário, parece-me bastante interessante. É capaz de ser uma boa opção para o autor deste tópico.
    Concordam com este comentário: José Pimenta
  2.  # 22

    Ola boa tarde C Martin, obrigado pela discussao e ajuda/sugestoes que tem proposto . Na imagem que disponibilizou com aqueles degraus em ceramica parece me bem(diz me a referencia e onde encontrar na zona de coimbra) . Fico apreenssivo quando dizem que o flint pode ser escorregadio bla bla.bla e qual a sua opiniao pelo facto de levar ou nao perfil de remate. Na minha opinião acho que as peças (flint) nao fazem bem a ligação. desde Já muito obrigado pela atenção dispendida.
  3.  # 23

    Colocado por: Schlüter-Portugal

    Não consigo identificar, mas não parece feio de todo
    Estas pessoas agradeceram este comentário:José Pimenta

    Também não conheço esse perfil em tempos já andei à procura de algo semelhantes.
    PS. Ontem liguei, está de férias?
  4.  # 24

    Colocado por: callinas
    Também não conheço esse perfil em tempos já andei à procura de algo semelhantes.
    PS. Ontem liguei, está de férias?


    Não, estive em reunião de manhã e à tarde, mas respondi a todas as chamadas.
  5.  # 25

    O seu número não acaba em 15?
    •  
      CMartin
    • 11 janeiro 2019 editado

     # 26

    Colocado por: José PimentaOla boa tarde C Martin, obrigado pela discussao e ajuda/sugestoes que tem proposto . Na imagem que disponibilizou com aqueles degraus em ceramica parece me bem(diz me a referencia e onde encontrar na zona de coimbra) . Fico apreenssivo quando dizem que o flint pode ser escorregadio bla bla.bla e qual a sua opiniao pelo facto de levar ou nao perfil de remate. Na minha opinião acho que as peças (flint) nao fazem bem a ligação. desde Já muito obrigado pela atenção dispendida.


    José, para já, e como exemplo, encontrei esses perfis da empresa italiana Profilpas em vários acabamentos para os degraus:

    http://www.profilpas.com/pt/produtos/categoria/c/Perfis%20para%20degraus?idc=01I0

    Descrição dos perfis para degraus :
    "PROSTEP é uma linha de perfis para a realização, definição e proteção, durante a fase de assentamento, de degraus cerâmicos, de mármore, pedra, etc..
    Disponível para diferentes alturas e proposta em diferentes materiais, tais como: alumínio, latão, aço inoxidável, madeira e PVC, em vários acabamentos; com uma superfície serrilhada ou com inserção anti-derrapante, em função do modelo, confere elegância e sofisticação às arestas dos degraus em áreas civis e públicas."

    Agora, sobre onde pode encontrar tanto o cerâmico com o perfil (que concordo que ponha, apenas que ponha um perfil da cor da cerâmica que vai usar na escada para que fique discreto, sugiro que veja um revendedor da Profilpas em Coimbra, e já agora adiciono o texto no site deles :
    "Na Profilpas produzimos e comercializamos perfis técnicos e decorativos em diferentes materiais, incluindo por exemplo, os cerâmicos. Ao longo dos anos e com a experiência, adquirimos uma capacidade especial para produzir e realizar este tipo de produtos, mas, acima de tudo, estabelecemos uma relação de confiança com os melhores revendedores da região, tornando-nos uma referência especializada para os revendedores de cerâmica, mas não só. A nossa empresa apoia-se também, na verdade, em muitos outros revendedores que, por exemplo, comercializam madeiras e laminados.
    As parcerias desenvolvidas com os revendedores de cerâmica permitem-nos concentrar-nos no nosso verdadeiro talento: a produção e venda de perfis e rodapés de alta qualidade adequados para as mais diversas instalações, até mesmo para as mais refinadas e elegantes, que pressupõem trabalho especial da cerâmica. Na nossa loja vendemos, além disso, muitos outros perfis, incluindo os luminosos, os clássicos , os com Swarovski embutidos e os caracterizadas por cores e texturas especiais; mas também rodapés personalizados, dobráveis, componentes para "faça você mesmo" e muito mais.
    A atividade que expomos em primeira linha junto dos revendedores de cerâmica foi ditada principalmente pelo nosso desejo de conseguir produtos de alta qualidade, utilizando apenas materiais cuidadosamente selecionados. Graças aos nossos revendedores, aos nossos profissionais e à experiência acumulada ao longo do tempo, a Profilpas pode hoje ser definida como uma empresa de excelência no âmbito da realização de perfis e rodapés. Uma excelência que pretendemos continuar a desenvolver para melhorar, para a inovação tecnológica, para crescer e estabelecer relacionamentos lucrativos com revendedores de diferentes materiais de todo o país."

    O contacto da Profilpas é este :

    Profilpas Portugal Lda
    Av. Irene Lisboa 32, Arm. H
    2635-001 Alto Do Forte - Rio de Mouro - Portugal
    Tel: +351 219167529 / +351 219167529
    Fax: +351 219167533
    e-mail: [email protected]

    Entre em contacto com eles, e pergunte quem é o revendedor ou parceiro da cerâmica e dos perfis deles mais próximo para si em Coimbra.
    Eu sou de Lisboa :o)

    Tudo a correr bem na sua obra.
  6.  # 27

    Colocado por: callinasTambém não conheço esse perfil em tempos já andei à procura de algo semelhantes.

    Deve ter procurado pouquinho callinas (?). Se não há cá os da Schluter, certamente encontrar-se-á de outras marcas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: José Pimenta
  7.  # 28

    Encontrei mais estes da azulima :
    http://www.azulima.pt/produtos/perfis-para-degraus-de-escada-

    Mais um contacto para a cerâmica e perfis para os degraus em cerâmica à cor para o José :
    RUA BARÃO DE FORRESTER Nº707 4050-273 PORTO
    Tel. 225 511 010
    e-mail [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: José Pimenta
  8.  # 29

    Colocado por: callinasO seu número não acaba em 15?


    Sim

    Digo mais 015.

    Não liguei de volta?
  9.  # 30

    Então não devolveu a chamada.
    Segunda feira falamos
  10.  # 31

    Colocado por: callinasEntão não devolveu a chamada.
    Segunda feira falamos


    Ok

    Pelas 10h não!
  11.  # 32

    Ok
  12.  # 33

    C Martin vou dedidir brevemente. Acha que é possível contactar consigo? Quando fosse mais oportuno para si. Gostava de trocar umas ideias se fosse possível. O meu mail é [email protected]. Obrigado
  13.  # 34

    Tem aqui um exemplo de degraus iguais ao pavimento com perfis inox, que são tudo menos discretos e nem sequer são apropriados para degraus e até se tornam um pouco perigosos na minha opinião, mas foi essa a escolha.

    Estes são da Profilpas, mas a Schlüter tem idênticos.
      20180106_135238.jpg
      20180106_135004.jpg
  14.  # 35

    Colocado por: ghost12Tem aqui um exemplo de degraus iguais ao pavimento com perfis inox, que são tudo menos discretos e nem sequer são apropriados para degraus e até se tornam um pouco perigosos na minha opinião, mas foi essa a escolha.

    Estes são da Profilpas, mas a Schlüter tem idênticos.
      20180106_135238.jpg
      20180106_135004.jpg


    Bolas, isso não são perfis de degraus mesmo. São em inox?
  15.  # 36

    Ai ghost, foi buscar a casa da senhora do seu portfolio texugo :o)
  16.  # 37

    Colocado por: Schlüter-Portugal

    Bolas, isso não são perfis de degraus mesmo. São em inox?


    Sim.

    A casa tem 1 ano, até agora tudo ok.
  17.  # 38

    Colocado por: ghost12

    Sim.

    A casa tem 1 ano, até agora tudo ok.


    Parecia alumínio...
  18.  # 39

    Colocado por: José PimentaC Martin vou dedidir brevemente. Acha que é possível contactar consigo? Quando fosse mais oportuno para si. Gostava de trocar umas ideias se fosse possível. O meu mail é [email protected]. Obrigado

    Sim, eu mando-lhe um email e conversamos um pouco.
  19.  # 40

    Colocado por: CMartinAi ghost, foi buscar a casa da senhora do seu portfolio texugo :o)


    Chegou a ver o desfecho da casa? :)

    https://forumdacasa.com/discussion/48087/10/revestimento-escadas-dificil-de-agradar-opiniao/
    Concordam com este comentário: CMartin
 
0.0271 seg. NEW