Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    Venho por este meio solicitar ajuda/informações sobre um comodato.

    Tenho um apartamento no qual estava vazio e cedi a uma pessoa "amiga" por empréstimo em 2016 em virtude de estar em fase de divorcio, sendo amiga e agindo ambas as partes de boa-fe, nao foi escrito qualquer contrato de comodado, ficando acordado verbalmente que agua/luz seriam pagas por essa pessoa enquanto usufrui se do imovel.

    Acontece que no passado dia 2 de Dezembro, informei que iria precisar da habitação livre e conforme lhe tinha entregado a data da entrega da chave, ate ao final do mes de Janeiro.

    Acontece que a mesma pessoa "amiga" nao aceitou de bom agrado tal decisão, e neste momento recusa se abandonar o local.

    Visto estar se aproximar a data no solicitei o imóvel, procedi ao corte da agua e luz a fim de tentar ver "movimentações de mudanças" para o mesmo me ser entregue.

    A minha duvida consiste em que, mesmo assim nao abandonando o local, quais os passos que poderei dar? solicitar a PSP?

    Tenho as chaves do apartamento poderia sempre barrar a entrada do apartemanto, mas nao me parece de todo, a maneira mais viavel " em termos judiciais".

    Toda a ajuda é bem vinda.
  2.  # 2

    Viva Bruno16
    Dois meses para procurar e mudar de casa também não é tarefa fácil.
    O melhor será procurar um Advogado.
 
0.0081 seg. NEW