Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: JPedroMendes

    Musica em casa não é problema :)
    só falta o tempo para a ouvir
    Concordam com este comentário:hnogueira



    Como eu o compreendo...
  2.  # 22

    Colocado por: rjmsilvaHá mais marcas boas além da B&O, já falaram acima na Marantz e Yamaha, tem também a Denon, Onkyo, etc..


    Eu referi a B&O fazendo alusão a quem prefere o design em 1º lugar.... E mesmo assim não compromete a qualidade.
    Embora não seja para qualquer carteira... Para a minha não é de certeza, independentemente de poder ou não pagar...
  3.  # 23

    Já agora se alguém conhecer alguém que saiba arranjar gira discos, tenho um parado em casa por precisar de um arranjo.
    É um Akai 004 automático, que começa a trabalhar sozinho :)
    Ou isso ou um exorcista que vá lá tratar disso, também aceito!
  4.  # 24

    Jpedromendes é de onde?



    Em Coimbra conheco quem arranje
  5.  # 25

    Vila do Conde
    (20km's a norte do Porto)
  6.  # 26

    Colocado por: hnogueiraQuem quiser 1º design, sem comprometer a qualidade... têm por exemplo a Bang & Olufsen.


    verdade, mas paga-se muito pelo design.
  7.  # 27

    Colocado por: rjmsilvaHá mais marcas boas além da B&O, já falaram acima na Marantz e Yamaha, tem também a Denon, Onkyo, etc..


    A B&O não é propriamente uma marca "boa", é mais uma marca "bonita". É tipo os beats by Dr. dre
  8.  # 28

    Para conseguir ajudar há que saber o que se petende.

    - Conexões
    - Portabilidade
    - importância da qualidade
    - importãncia do design
    - Fios/wireless
    - orçamento
    - sounbar/speakers

    Só depois de saber isto é que consigi dar alguma sugestão.
  9.  # 29

    Eu comprei uma coisa destas:

    https://usa.denon.com/us/product/compactsystem/mini/dm40

    Para as minhas necessidades serve bem.
  10.  # 30

    Colocado por: Wardruna

    A B&O não é propriamente uma marca "boa", é mais uma marca "bonita". É tipo os beats by Dr. dru


    Permita-me discordar. A B&O sempre foi uma marca de referencia em qualidade, e fiabilidade. O R&D deles é de loucos... E os produtos continuam a ser uma referencia, mesmo nos amantes de audio...
    Agora sempre apostaram muito na "estética", e sempre se souberam cobrar dessa estética...

    Vejam esta obra prima:
    https://www.youtube.com/watch?v=6jfa7DUEi3E

    agora são 40 e tal mil aieurios.. :D
    Concordam com este comentário: CMartin, Diogo999
  11.  # 31

    Colocado por: JPedroMendesVila do Conde
    (20km's a norte do Porto)



    Se não tiver pressa, e sem compromisso, posso dar uma vista de olhos.
  12.  # 32

    Colocado por: hnogueira

    Permita-me discordar. A B&O sempre foi uma marca de referencia em qualidade, e fiabilidade. O R&D deles é de loucos... E os produtos continuam a ser uma referencia, mesmo nos amantes de audio...
    Agora sempre apostaram muito na "estética", e sempre se souberam cobrar dessa estética...

    Vejam esta obra prima:
    https://www.youtube.com/watch?v=6jfa7DUEi3E

    agora são 40 e tal mil aieurios.. :D


    Concordo, a B&O tem muita qualidade sem dúvida. Mas quando consigo obter a mesma qualidade por uma fração do preço, essa qualidade é uma qualidade não justificável. Agora se o design vale o preço isso já não sei, depende de cada um.
    Concordam com este comentário: hnogueira
  13.  # 33

    Colocado por: hnogueira


    Se não tiver pressa, e sem compromisso, posso dar uma vista de olhos.

    Está parado há um ano pelo menos portanto, não , pressa já não tenho, falamos por pm ;)
    Concordam com este comentário: hnogueira
  14.  # 34

    Harman Kardon, my friends.


    Quanto à qualidade do bluetooth para ouvir música. Eu não passo sem música e ouço muita por bluetooth no carro ou nos airpods e qualidade não falta...

    Nada melhor do que dar à chave e a nossa playlist começar a tocar sem mexermos uma palha. :P
    Concordam com este comentário: CMartin, leandro_m
  15.  # 35

    Colunas XPTO para receber música transmitida por Bluetooth e que está compactada a 150kbs?!?!! Ganhem juízo. Comprem o mais barato que serve perfeitamente!
    Concordam com este comentário: Wardruna, JPedroMendes
    • hangas
    • 11 janeiro 2019 editado

     # 36

    Colocado por: BelhinhoBluetooth e que está compactada a 150kbs


    Isso era no inicio. O A2DP profile suporta 328kps com com 44Khz de sampling rate, e quase todas colunas relativamente recentes têm este profile.
    Até o Amazon Echo da 1ª geração (Alexa)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
  16.  # 37

    Como não percebo nada de altas tecnologias,pode parecer estúpida a pergunta:
    Como passar a ouvir as playlists do Spotify numas colunas grandes na sala de estar?
    Tenho de ter uma conta para pagar pela música?
    Quais os melhores sites ou aplicações?
  17.  # 38

    Eu gosto de ouvir e sentir a musica, infelizmente os meus vizinhos e familiares tem gostos diferentes/inexistentes. A solução que encontrei?

    https://www.fnac.pt/Auscultador-Bluetooth-Sony-WH-1000XM3-Preto-Auriculares-Hi-Fi-Auscultadores-sem-fios/a5750064?gclid=EAIaIQobChMI3oWvv6rm3wIVA0TTCh2N_wRaEAQYBCABEgIgCvD_BwE
  18.  # 39

    Colocado por: JPedroMendes
    É muito esquisito para quem gosta realmente de áudio e de música, estar a pensar em dar 3500e por um sistema todo pimpão, que depois funciona por Bluetooth…. hum…. estranho… de pouco adianta ter um sistema de som todo incrível se depois vamos usar umas ligações com perdas ou lags… mas lá está a própria proposta da marca é pela vertente DESIGN deixando quase assumidamente para segundo plano o Som.
    Ainda assim, duvido que o som seja mau, ;)
    Concordam com este comentário:hnogueira

    Quando escrevi bluetooth referia-me ao Marshall (200€), nao era o da B&O (+3500€).
    Concordam com este comentário: CMartin
  19.  # 40

 
0.0230 seg. NEW