Iniciar sessão ou registar-se
    • Slk
    • 12 janeiro 2019

     # 1

    Boa noite

    Peço a vossa ajuda para saber o seguinte, moro num predio. A minha habitacao esta com humidade na sala. Acionei o seguro e o perito diz que a humidade vem de uma fissura do predio do lado. Essa fissura nao esta a atingir o meu predio, mas no meu caso tenho a dita humidade.

    Falei com a administração do meu predio, mas como a fissura do predio do lado nao esta a afectar o nosso predio, nada podem fazer.

    Mas mesmo assim contactaram o predio do lado so que eles nao querem resolver o problema.

    Ja nao sei o qud fazer...

    O meu seguro nao devia ter contactado o predio do lado?

    Obgda
  1.  # 2

    Colocado por: SlkBoa noite

    Peço a vossa ajuda para saber o seguinte, moro num predio. A minha habitacao esta com humidade na sala. Acionei o seguro e o perito diz que a humidade vem de uma fissura do predio do lado. Essa fissura nao esta a atingir o meu predio, mas no meu caso tenho a dita humidade.

    Falei com a administração do meu predio, mas como a fissura do predio do lado nao esta a afectar o nosso predio, nada podem fazer.

    Mas mesmo assim contactaram o predio do lado so que eles nao querem resolver o problema.

    Ja nao sei o qud fazer...

    O meu seguro nao devia ter contactado o predio do lado?

    Obgda


    Coloque fotos das patologias e das fachadas.
  2.  # 3

    slk

    Já tive de ativar uma cláusula que está no contrato " proteção jurídica" , acompanharam o caso (o outro não tinha seguro) , o jurídico abordou com advogados, fui a tribunal com o advogado que quis e a minha companhia pagou-me as despesas todas! Claro que imputou ao outro ;)

    veja se tem essa cobertura, no multiriscos. Ou noutro seguro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Slk
 
0.0090 seg. NEW