Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,tenho 4 janelas de abrir em alumínio com+/- 20anos,mas deixam passar algum frio, será que existe alguma maneira de resolver este problema, colocação de novas borrachas , afinação etc,ou só novas? Alguém conhece empresa ,de confiança,no grande Porto, que possa realizar este trabalho.Obrigado
  2.  # 2

    Pode colocar umas cortinas grossas e umas portadas interiores e já melhora qualquer coisa.
    Concordam com este comentário: htavares73
  3.  # 3

    Portadas interiores não tenho espaço e para abrir as duas em simultâneo seria difícil, queria mesmo era ver se seria possível melhorar as existentes,ou não...???
  4.  # 4

    Coloque aí fotos das janelas para que o fórum perceba do que se trata.
  5.  # 5

    janela, alumínio de abrir
  6.  # 6

  7.  # 7

    Colocado por: Marco SoaresPortadas interiores não tenho espaço e para abrir as duas em simultâneo seria difícil, queria mesmo era ver se seria possível melhorar as existentes,ou não...???


    Sim, portadas. No Porto, em habitações em edifícios mais antigos, com obras no âmbito da reabilitação urbana, a solução foi colocar portadas para conforto térmico e acústico. No seu caso parece difícil, mas não é impossível. A portada se for feita como uma porta acústica terá um bom isolamento.

    Parece-me que também tem uma caixa de estores com isolamento deficiente.

    Na minha casa, substituí as minhas janelas de alumínio por PVC, o senão é a reação a um incêndio, de resto, têm melhor relação qualidade/preço. Ainda não sbstituí as janelas com caixa de estores, será uma 2.a fase.
    Concordam com este comentário: José Barnabé
  8.  # 8

    Falaram-me que existem empresas especializadas em isolamento térmico de janelas, procurei na NET mas não encontro nada, alguém conhece alguma coisa?
  9.  # 9

    Ninguém conhece???
 
0.0872 seg. NEW