Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Precisava mesmo de ajuda.
    Compramos uma casa composta de 2 andares e um anexo com um quarto de arrumações , e uma garagem no qual funciona o sistema de aquecimento do prédio com o tanque do óleo e da agua . O pai da vendedora construiu a casa e foi vendia pela irma através de uma imobiliária.Devido ao furacao Leslie o telhado da garagem foi destruído e o seguro agora nao cobre pois a garagem foi omitida da caderneta predial, seguro feito pela mediadora que também nos vendeu o imóvel, Ou seja ela tinha conhecimento da existência da garagem , de tudo, mais como estava em família , nunca foi colocado nos documentos na venda do imóvel , talvespor muitos anos nao estarem a pagar impostos
    existe alguma garantia na venda de um imovel?
    o que posso fazer?ã minha mae tem 80 anos e acho que foi enganada na escritura
  2.  # 2

    Pelo que descreve, a garagem não estava legalizada.
    Assim, por este motivo não surgia nos registos.

    Quando comprou, a garagem provavelmente não surgia nos documentos do imóvel - caderneta predial, registo predial, licenças. É assim?
    Qual foi a descrição do imóvel?

    Quase de certeza que o seguro não vai cobrir danos nessa parte da casa.
  3.  # 3

    O prédio foi construído pelo pai da vendedora de imóveis
    sabiam da existência da garagem, pois estava alugada a terceiros. Também la existe o sistema de aquecimento, agora que vimos ao pormenor esta anexada como logradouro, ou seja , omitiram a garagem no contrato da venda da casa a uma senhora de 80 anos .

    Sabiam que o pai nao registou no ato da construção para nao pagar mais impostos, acho que deveria ter sido regularizado na venda , u
  4.  # 4

    As construções existentes podem não ser legalizáveis. É preciso ver caso a caso.
  5.  # 5

    Quando compraram viram que lá estava a garagem e que não constava nos registos.
    Era seu dever verificar antes de comprar.
    Concordam com este comentário: Sr.io
 
0.0064 seg. NEW